[CeBIT 2009] Novos computadores da Gigabyte são revelados

A Gigabyte mostrou ao público seus três novos conceitos de computadores na CeBIT: PC de mesa, netbook e um modelo ultra-fino que é o grande chamariz entre as novidades da empresa.

Começando pelo Touch Note 1028, temos um computador com tela sensível ao toque que serÁ lançado no dia 20 de março, com preço inicial de U$ 514.


Em seguida, o Booktop 1022 é um modelo um pouco mais barato, custando a partir de U$ 484, sem funcionalidade touchscreen.


- Continua após a publicidade -

JÁ o Thin Note 1024 possui disco rígido de 60 ou 80GB e pesa somente 890 gramas, 110 gramas a menos do que o EeePC S101 da Asus, tornando o netbook de 10 polegadas mais leve do mercado. O preço inicial do produto é de U$ 484, mas a Gigabyte informou ainda que pretende lançar uma versão voltada para mercados emergentes, custando U$ 400.


Assuntos
Tags
  • Redator: Mauro J. Barreto

    Mauro J. Barreto

    Formado em Jornalismo pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL) em 2008, Mauro Barreto trabalha na redação da Adrenaline, em Florianópolis, desenvolvendo pautas, produzindo artigos, entrevistas e atualizando o site com notícias sobre os segmentos em que a Adrenaline atua. Também assina a coluna "Mundo Tech", onde comenta sobre assuntos relevantes do mercado de Games e Tecnologia. Até hoje é viciado em Street Fighter II e não troca seu iPod por nada.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.