Créditos: Divulgação/Bethesda

The Elder Scrolls Online tem evento global marcado para dia 27 de janeiro

Teaser divulgado pela Bethesda mostra que um novo cenário está a caminho do MMO
Por Felipe Gugelmin 06/01/2022 11:14 | atualizado 06/01/2022 11:17 Comentários Reportar erro

MMO de grande sucesso da Bethesda, The Elder Scrolls Online já está preparando uma nova leva de conteúdos para entreter os jogadores em 2022. A desenvolvedora divulgou na última quarta-feira (5) um teaser cinemático do que o ano reserva para o título, prometendo levar seu público a um “mundo nunca antes visto”. 

Nele, acompanhamos um conjunto de navegadores que se depara com uma grande tempestade no caminho para um destino desconhecido. A promessa da empresa é que vamos saber mais sobre o que aconteceu com eles — e ver os relances das próximas aventuras — no dia 27 de janeiro.

Além de trazer um novo cenário, The Elder Scrolls Online promete introduzir uma nova leva de histórias e culturas para seu universo. Enquanto a Bethesda não confirma o conteúdo da nova expansão, membros do Reddit já especulam que os Bretons vão ser o foco dos novos conteúdos, introduzindo ao MMO mais elementos de sua ancestralidade que mistura sangue humano e élfico.

The Elder Scrolls Online pode focar nos Bretons

Outro elemento que depõe a favor da teoria dos fãs é o fato de que High Rock, província historicamente ligada aos Bretons, se encontra no noroeste do continente de Tamriel localizada em uma península marcada por ilhas com terreno acidentado. Embora o mesmo possa ser dito de regiões como as ilhas de Summerset (que já foram palco de uma expansão), a armadura vestida pelo personagem que aparece no teaser parece corresponder ao estilo dos Bretons.

- Continua após a publicidade -

Enquanto a aparição de High Rock não seria algo inédito para a série — que explorou boa parte do cenário em The Elder Scrolls II: Daggerfall —, essa ainda é uma região inédita para o MMO. Essa não seria a primeira vez que a empresa se inspira em jogos anteriores para criar expansões para o game, que já permitiu revisitar áreas como Elsweyr, Skyrim e Blackwood, entre outras.

O anúncio dos novos conteúdos para o game segue um calendário que já se tornou tradicional para a Bethesda, que costuma usar o mês de janeiro para revelar o futuro de The Elder Scrolls Online. Em 2021, o game ganhou uma atualização para aproveitar melhor o poder do PlayStation 5 e do Xbox Series S/Series X, e tem em Deadlands sua atualização mais recente.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PC Gamer
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.