Índice do Artigo

PC Games

Demake de Bloodborne já está pronto e será lançado ainda neste mês

Demake de Bloodborne já está pronto e será lançado ainda neste mês
Créditos: Twitter/b0tster

Conteúdo Relacionado
games/bloodborne-remastered-pode-chegar-para-ps5-assim-como-uma-versao-para-pc-rumor/" title="Bloodborne Remastered pode chegar para PS5, assim como uma versão para PC [RUMOR]">
Bloodborne Remastered pode chegar para PS5, assim como uma versão para PC [RUMOR]

Games

Bloodborne Remastered pode chegar para PS5, assim como uma versão para PC [RUMOR]

Se você é fã dos jogos da From Software, é PC gamer e se frustra por ainda não ter jogado Bloodborne (‘tamo’ junto), ainda existe uma chance, pelo menos no bom e velho estilo do PlayStation 1. Bloodborne PSX já é famoso a essa altura do campeonato, mas saiba que o “demake” do exclusivo da Sony está perto de ser lançado.

A desenvolvedora Lilith Walther anunciou o lançamento para o dia 31 de janeiro. Ela tem divulgado alguns trechos específicos revelando o gameplay e ambientações do jogo original exclusivo de PlayStation 4/5. A ideia inicial do desenvolvimento era ir até a luta contra Father Gascoigne, mas todo o jogo foi recriado em 32-bit.

Lilith Walther conta que sua versão de Bloodborne terá frames destravados e resolução 1080p, embora a proporção de imagem seja somente 4:3, para manter a fidelidade das produções para PSX. O jogo foi desenvolvido na Unreal Engine 4 e todo o áudio original será reproduzido com uma qualidade inferior para, de novo, manter a fidelidade dos jogos dos anos 1990.

Ainda não foi divulgado em qual nível será a reprodução desse “demake” de Bloodborne, no sentido de seguir as complexidades de builds diferentes aumentando atributos específicos. Além disso, tem a movimentação refinada e os combates precisos dos jogos da From Software. Pelos vídeos, parece que existe algum desafio, mas teremos que esperar o lançamento para ver até onde essas mecânicas serão replicadas.

Embora a desenvolvedora não deixe claro onde lançará Bloodborne PSX, muito provavelmente será no PC e de forma independente e gratuita, já que lançá-lo em plataformas envolveria o uso da marca que pertence à Sony e From Software. Existem rumores sobre um possível port do jogo original para PC, junto de uma versão para PlayStation 5, mas por enquanto não passam de rumores.

Já não é novidade que a Sony continuará lançando mais de seus jogos exclusivos para os computadores, e Bloodborne pode fazer parte do pacote com outros jogos ainda não anunciados oficialmente.

Via: Twitter

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções