Créditos: Twitter/b0tster

Demake de Bloodborne já está pronto e será lançado ainda neste mês

Todo o jogo chegará com estilo 32-bit do primeiro PlayStation

Se você é fã dos jogos da From Software, é PC gamer e se frustra por ainda não ter jogado Bloodborne ('tamo' junto), ainda existe uma chance, pelo menos no bom e velho estilo do PlayStation 1. Bloodborne PSX já é famoso a essa altura do campeonato, mas saiba que o "demake" do exclusivo da Sony está perto de ser lançado.

A desenvolvedora Lilith Walther anunciou o lançamento para o dia 31 de janeiro. Ela tem divulgado alguns trechos específicos revelando o gameplay e ambientações do jogo original exclusivo de PlayStation 4/5. A ideia inicial do desenvolvimento era ir até a luta contra Father Gascoigne, mas todo o jogo foi recriado em 32-bit.

Lilith Walther conta que sua versão de Bloodborne terá frames destravados e resolução 1080p, embora a proporção de imagem seja somente 4:3, para manter a fidelidade das produções para PSX. O jogo foi desenvolvido na Unreal Engine 4 e todo o áudio original será reproduzido com uma qualidade inferior para, de novo, manter a fidelidade dos jogos dos anos 1990.

- Continua após a publicidade -

Ainda não foi divulgado em qual nível será a reprodução desse "demake" de Bloodborne, no sentido de seguir as complexidades de builds diferentes aumentando atributos específicos. Além disso, tem a movimentação refinada e os combates precisos dos jogos da From Software. Pelos vídeos, parece que existe algum desafio, mas teremos que esperar o lançamento para ver até onde essas mecânicas serão replicadas.

Embora a desenvolvedora não deixe claro onde lançará Bloodborne PSX, muito provavelmente será no PC e de forma independente e gratuita, já que lançá-lo em plataformas envolveria o uso da marca que pertence à Sony e From Software. Existem rumores sobre um possível port do jogo original para PC, junto de uma versão para PlayStation 5, mas por enquanto não passam de rumores.

Já não é novidade que a Sony continuará lançando mais de seus jogos exclusivos para os computadores, e Bloodborne pode fazer parte do pacote com outros jogos ainda não anunciados oficialmente.

Remaster e sequência de Bloodborne para PS5 estão em desenvolvimento [RUMOR]

Remaster e sequência de Bloodborne para PS5 estão em desenvolvimento [RUMOR]
Jogo lançado em 2015 pode estar vindo para a nova geração do Playstation

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Twitter
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.