Créditos: Divulgação: Intel

Intel lança seu novo cooler box para 12ª geração Core, o Laminar

Serão três modelos voltados a diferentes patamares de performance

A Intel apresentou oficialmente os novos cooler box de seus processadores da 12ª geração Intel Core, codinome Alder Lake-S. Os Intel Laminar já vem aparecendo em vazamentos desde o final do ano passado, e agora a empresa oficialmente lançou um conjunto de três modelos, o Laminar RH1, Laminar RM1 e Laminar RS1.

Todos são voltados a dissipação de calor de 65W, ou seja, focados em modelos mais básicos, provavelmente apenas os sem possibilidade de overclock. O modelo mais básico é Laminar RS1, que estará presente nos processadores da linha Pentium Gold e Celeron, conta com três anos de garantia e traz o perfil mais discreto, servindo para esse conjunto de CPUs de baixo aquecimento.

Na sequência, boa parte da linha será coberta pelo Laminar RM1, um cooler box com perfil um pouco mais alto, montado em estruturas de metal e com uma nova ventoinha, além de uma base de contato em cobre. Ele é capaz de operar em um perfil silencioso, gerando apenas 3.9 BA, e vai estar combinado com processadores da linha Core i3, Core i5 e Core i7.

E por fim, o RH1 é o modelo mais robusto do Laminar. Seu perfil é mais alto e o visual é bastante imponente, com a adição de uma coluna mais espessa de cobre, operação silenciosa de apenas 2.6 BA e um conjunto de LEDs aRGB que podem ser customizadas. Com é de se esperar, somente os modelos mais caros da linha Intel Core, os Core i9, vão trazer esse modelo de cooler na caixa.

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.