Índice do Artigo

Periféricos

Samsung Odyssey Ark: conheça o monitor curvo de 55 polegadas que pode ser usado na vertical

Samsung Odyssey Ark: conheça o monitor curvo de 55 polegadas que pode ser usado na vertical
Créditos: Imagem/ Divulgação Samsung

Entre as novidades anunciadas pela Samsung na CES 2022 está o novo monitor Odyssey Ark. O display será um dos maiores curvilíneos do mercado, trazendo 55 polegadas, resolução 4K em proporção 16:9. O monitor ainda possibilita ao usuário utilizá-lo na orientação vertical. 

Conteúdo Relacionado
games/pc-games/razer-anuncia-notebook-com-cpu-intel-core-de-12a-e-geforce-rtx-3080-ti/" title="Razer anuncia notebook com CPU Intel Core de 12ª e GeForce RTX 3080 Ti">
Razer anuncia notebook com CPU Intel Core de 12ª e GeForce RTX 3080 Ti

Razer anuncia notebook com CPU Intel Core de 12ª e GeForce RTX 3080 Ti

De acordo com as informações, o Samsung Odyssey Ark pode estar disponível para a compra nos Estados Unidos na segunda metade deste ano, segundo o plano da marca. A companhia ainda não disponibilizou informações a respeito de preço, data de lançamento ou foco de utilidade do novo monitor. 

 

Opções da posição vertical 

Apesar da Samsung não ter informado para qual finalidade específica o monitor foi desenvolvido, a empresa definiu o display como “totalmente adaptável para caber no jogo ou programa, sem comprometer sua tela 4K e /–>

“O HAS (Suporte Ajustável de Altura), funcionalidade de pivô e inclinação, além do design ergonômico avançado, oferece a cada jogador o conforto ideal. Esta nova tela rotativa em estilo cockpit vertical oferece uma nova experiência de jogo e permite a orientação retrato ou paisagem para configuração de multitarefas e múltiplas janelas”, afirma a empresa. 

O criador de conteúdo Tim Schofield disponibilizou algumas fotos que dão uma boa noção de como o Samsung Odyssey Ark se parece para além das imagens oficiais da marca. É possível perceber o display dividido em três partes, revelando o potencial multitarefa do modelo (além de parecer bem legal). Confira abaixo. 

CES 2022

Consumer Electronics Show, CES 2022, começou ontem com apresentações para o público. O evento acontece para que as grandes empresas de tecnologia apresentem suas novas ideias e produtos para o futuro. 

Importante ressaltar que a CES 2022 tem cobertura completa dos portais Adrenaline e Mundo Conectado. Para não perder nenhuma novidade, fique ligado! 

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções