Créditos: Reprodução/Razer/Fossil

Razer e Fossil anunciam Razer X Fossil Gen 6, um relógio inteligente para gamers

Smartwatch em edição limitada é o primeiro equipado com o Snapdragon 4100+

Para começar o ano, a Razer anunciou ontem (3), a parceria com a marca de vestíveis e acessórios Fossil, com o objetivo de lançar um smartwatch de edição limitada. O Razer X Fossil Gen 6 é o primeiro relógio com o Snapdragon 4100+ e executa na versão mais recente do Wear OS do Google.

Assim, as marcas prometem que o Gen 6 trará uma melhor experiência para os usuários, com carregamento mais rápido e maior gerenciamento de energia, suportando um melhor desempenho da bateria.

A recente publicação da Fossil através do Twitter, revelou a parceria com a Razer.

Relógio para o público gamer

Sendo à prova d'água (até 3 ATM), o novo smartwatch possui uma caixa de aço inoxidável, anel superior e botões de pressão. Destinado para o público gamer, o  Razer X Fossil Gen 6 tem 8 GB de armazenamento e 1 GB de RAM, conectividade Bluetooth 5.0 LE, Wi-Fi, GPS e NFC SE.

Com tiras e pulseiras intercambiáveis, o relógio inteligente ainda traz sensores como bússola. acelerômetro, giroscópio, frequência cardíaca PPG e altímetro.

- Continua após a publicidade -

Além de tudo, também disponibiliza ferramentas de reprodução off-line para assinantes do YouTube Music e Spotify Premium.

Razer X Fossil Gen 6 carregando (Imagem Reprodução Razer Fossil)

O Diretor Associado de Desenvolvimento de Negócios da Razer Addie Tan, disse: “Estamos entusiasmados com a parceria com a Fossil para projetar um smartwatch de edição limitada e compartilhar o Razer X Fossil Gen 6 com nossa comunidade de jogadores em todo o mundo.” 

“Estamos sempre em busca de oportunidades para elogiar o estilo de vida dos jogadores e trazer produtos que não apenas tenham uma boa aparência, mas também agreguem valor às suas vidas. É por isso que mantivemos o bem-estar dos jogadores no coração do Razer X Fossil Gen 6. Aproveitando a tecnologia inovadora da Fossil e a estética de design icônica da Razer, este smartwatch será o acessório perfeito para mantê-lo à frente do jogo”, acrescentou Tan. 

Edição limitada 

Em edição limitada, o fruto da parceria entre Razer e Fossil custará US$ 329 (aproximadamente R$ 1.870 em conversão direta) e estarão disponíveis apenas 1.337 unidades. Lá fora, o lançamento está previsto o fim de janeiro, através dos sites das duas empresas (Fossil e Razer) e em varejos. Ainda não se sabe se o acessório virá para o Brasil.

- Continua após a publicidade -

Vale dizer também que além do smartwatch Razer X Fossil Gen 6, os compradores receberão uma caixa preta de 44 mm, duas tiras de silicone (preta e verde) e três mostradores exclusivos.

Razer anuncia notebook com CPU Intel Core de 12ª e GeForce RTX 3080 Ti

Razer anuncia notebook com CPU Intel Core de 12ª e GeForce RTX 3080 Ti
A nova linha Blade chega com hardwares de ponta e preços bastante elevados

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCF Tech
Tags
  • Redator: André Lindsay

    André Lindsay

    Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.