Créditos: Steam/Reprodução

Death Stranding Director's Cut foi confirmado para PC em 2022 e já tem uma página na Steam

O jogo será lançado no PC em algum momento na primavera (hemisfério sul) de 2022

Ainda hoje (4) a Intel anunciou em seu evento transmitido pela CES 2022 que Death Stranding Director's Cut vai chegar para o PC ainda na segunda metade de 2022 com os conteúdos adicionais da edição de PlayStation 5 além da tecnologia de upscaling da Intel: Intel Xe Super Sampling (XeSS).

A apresentação da Intel na CES 2022 trouxe diversas novidades para a empresa, mas o espaço também foi aproveitado para anunciar Death Stranding Director's Cut com a nova tecnologia de upscaling da Intel. A versão atual de PC do jogo já conta tanto com o DLSS quanto com o FidelityFX CAS (não confunda com o FSR). 


Imagem: Steam/Reprodução

O Intel XeSS foi anunciado pela primeira vez ainda em agosto de 2021 e se trata de uma tecnologia de upscaling para jogos baseada em inteligência artificial (assim como o DLSS) mas que não tem exclusividade de hardware e pode ser usado em qualquer GPU. A tecnologia vai usar um processo de upscaling temporal combinado com uma rede neural de deep learning para reconstruir os detalhes da cena. 

Death Stranding Director's Cut foi anunciado e lançado no ano passado como um, até então, exclusivo para PlayStation 5. A nova versão do jogo traz melhorias gráficas para aproveitar melhor o hardware do PS5, além de conteúdos adicionais, como mais estruturas (como uma catapulta) e novos modos de jogo (como um modo de corrida).

- Continua após a publicidade -


Imagem: Steam/Reprodução

Já tem um tempo que a Sony está lançando ou anunciando versões de seus jogos exclusivos de PlayStation 4 ou 5 para PC, mas Death Stranding Director's Cut surpreende por ter enfatizadoa sua exclusividade para o PS5 e já ser anunciado para PC no início desse ano. Aliás, o jogo já conta com uma página oficial na Steam

A página de Death Stranding Director's Cut na Steam conta com algumas informações básicas do jogo, além de imagens de gameplay capturadas ainda no PlayStation 5. Os requisitos de sistema ainda não foram revelados, mas sabemos que eles serão pelo menos um pouco mais exigentes que a versão padrão do jogo. 

Death Stranding Director's Cut ainda não tem uma data exata para chegar no PC, mas sabemos que será em algum momento da primavera de 2022 (hemisfério sul), ou seja, em algum momento entre setembro e dezembro

- Continua após a publicidade -

Veja a nossa cobertura completa do evento da Intel na CES 2022 abaixo: 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: IGN
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.