Um dia após o lançamento, Nintendo 3DS já foi desbloqueado

O lançamento do Nintendo 3DS, ontem, no Japão, foi um sucesso. Todos as unidades que foram para as lojas foram vendidas e o estoque ficou esgotado. Bem, seriam só ótimas notícias para a Nintendo, não fosse por um porém: em menos de um dia, hackers jÁ desbloquearam o console e conseguiram fazê-lo rodar jogos piratas do Nintendo DS.


A Nintendo jÁ havia dito que o 3DS era o video-game mais seguro jÁ feito pela empresa, mesmo assim, parece não ter criado dificuldades para os especialistas em hackear aparelhos. Vídeos do desbloqueio jÁ estão no Youtube, e mostram que para isso foi utilizado a entrada flashcard (R4), que é igual a presente no Nintendo DS. Assim, os hackers conseguiram fazer o console rodar jogos piratas do DS, jÁ que ainda não existem jogos piratas para o 3DS.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.