Créditos: Divulgação/Kojima Productions

Death Stranding: Director's Cut deve ser anunciado em breve no PC com suporte ao Intel XeSS

Comunicado de imprensa vazado pela Intel indica que o título deve chegar em breve na plataforma
Por Felipe Gugelmin 04/01/2022 08:49 | atualizado 04/01/2022 09:44 Comentários Reportar erro

Versão aprimorada do jogo lançado originalmente para PlayStation 4 (e posteriormente para PC), Death Stranding: Director’s Cut atualmente está disponível exclusivamente para PlayStation 5 — mas isso deve mudar muito em breve. Um comunicado de imprensa da linha de GPUs Intel Arc revela que o título está próximo de chegar para os computadores e um anúncio oficial pode ocorrer ainda durante a CES 2022.

Enquanto o comunicado da Intel é focado em sua nova linha de hardwares, ele dedica um parágrafo inteiro a falar sobre a parceira estabelecida entre a companhia e a Kojima Productions. Segundo o documento, o jogo vai trazer integração com a tecnologia de upscale XeSS bem como otimizações para processadores da linha Intel Core de 12ª Geração.

Estamos orgulhosos de anunciar nossa parceria com a Intel para Death Stranding: Director’s Cut no PC”, afirma Neil Rally, presidente da 505 Games, no documento vazado. Apesar de o anúncio do game estar praticamente confirmado no momento, não há dados sobre quando ele deve ser lançado, tampouco a forma como quem já possui a versão original poderá fazer o upgrade.

Death Stranding: Director’s Cut traz diversos conteúdos adicionais

Lançado no PlayStation 5 no dia 24 de setembro de 2021, Death Stranding: Director’s Cut trouxe ao console da Sony melhorias técnicas que já podiam ser vistas no PC e algumas novidades de gameplay. Rodando a 60 quadros por segundo na resolução 4K nativa no console, o título apresentou mais armas, equipamentos e veículos para o jogador.

- Continua após a publicidade -

A versão aprimorada também trouxe uma quantidade maior de missões e áreas para explorar, bem como modificações na interface e a expansão de algumas linhas narrativas. Entre as novidades mais elogiadas pelos fãs está o sistema de combate aprimorado, que tornou mais prazerosos e responsivos os confrontos corporais.

Enquanto Death Stranding (e sua Director’s Cut) foram financiados pela Sony em seus lançamentos para as plataformas PlayStation, no PC a publicação do game ficou por conta da 505 Games. A versão para a plataforma foi lançada em julho de 2020 trazendo aprimoramentos gráficos e alguns conteúdos exclusivos que incluíam itens inspirados por títulos como Half-Life e Cyberpunk 2077.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VideoCardz
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.