Créditos: Epic Games/Divulgação

Fortnite pode ganhar modo battle royale sem construções em breve

O jogo contaria com apenas algumas adaptações para desabilitar as construções

Um conhecido leaker de algumas informações relacionadas a Fortnite, HYPEX, compartilhou na sua conta do twitter que a Epic Games pode estar desenvolvendo um modo de jogo que desabilita as construções do game. O novo modo pode agradas aqueles que tem dificuldade em gerenciar as construções ao longo do gameplay e preferem só a troca de tiros. 

Desde o lançamento de Fortnite, um dos principais diferenciais do Battle Royale era a possibilidade de criar coberturas a qualquer momento do jogo para se proteger de inimigos ou acessar áreas mais difíceis do mapa. No entanto, alguns jogadores tem dificuldades em se acostumar com essa mecânica e preferem focar mais na sua mira durante o jogo. 

De acordo cm Hypex, a Epic pode estar desenvolvendo um modo de jogo de Fortnite que bloqueia as construções, mas manteria basicamente todos os outros aspectos do jogo, incluindo o mais novo item do Homem-Aranha que permite que os jogadores se balancem em teias por aí além da opção de deslizar no chão enquanto corre. Apenas algumas adaptações precisariam ser feitas, como tornar alguns baús mais acessíveis e reduzir o dano de queda. 

Vale destacar que esses é apenas um rumor, mas se for confirmado, deve dividir bastante o jogo entre aqueles que amam fazer as construções e montam gigantes estruturas para se protegerem em apenas alguns segundos daqueles que não fazem questão de construir e não se importam de usar os próprios objetos do mapa como cover. 

- Continua após a publicidade -

Amazon Prime Gaming: veja lista completa de jogos grátis e bônus para janeiro de 2022

Amazon Prime Gaming: veja lista completa de jogos grátis e bônus para janeiro de 2022
Star Wars Jedi: Fallen Order, WRC 7, World War Z: Aftermath e Two Point Hospital são os grandes destaques do mês

Já existem diversos modos diferentes em Fortnite que mudam bastante a forma de jogar, tanto criados pela própria Epic quanto por membros da comunidade. No entanto, podemos assumir que o novo modo em questão teria a jogabilidade praticamente idêntica ao Battle Royale. 

Fortnite está disponível para jogar de graça em basicamente todas as plataformas: PC (via Epic Games Store, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X, Nintendo Switch e até alguns dispositivos Andoid. A nova temporada trouxe diversas novidades e conta até com o Homem-Aranha no passe de batalha. 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Comicbook
Assuntos
  • Redator: Diego Amorim

    Diego Amorim

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.