Créditos: Reprodução/TheGhostOfHope

Build inicial de Call of Duty: Black Ops 2023 vaza na internet

O game deve emular os jogos clássicos da série e trazer novidades para o modo Zumbis
Por Felipe Gugelmin 03/01/2022 11:18 | atualizado 03/01/2022 11:18 Comentários Reportar erro

Conhecida pelos lançamentos anuais de grande sucesso, a franquia Call of Duty já está preparando um novo capítulo de Black Ops com lançamento programado para 2023. Uma série de imagens divulgadas na última semana mostram o que parece ser uma build bastante inicial do título, que pode trazer um modo Zumbi no qual os jogadores vão se dividir em diferentes facções.

As fotografias também mostram o que parecem ser os objetivos da equipe de desenvolvimento, em uma lista que incluir “criar sistemas inovadores, mas familiares” que serão guiados pelos princípios de design dos Call of Duty clássicos. O título também tentaria aproximar as subséries Black Ops e Modern Warfare, bem como trazer um sistema de objetos destrutíveis para as partidas.

O que fica claro nas imagens iniciais é que o título ainda reutiliza diversas imagens e visuais usados em Black Ops Cold War, jogo lançado originalmente em novembro de 2020. Isso fez com que muitos jogadores desconfiassem da veracidade das imagens, alegando que elas se tratam de montagens feitas para confundir os fãs da franquia.

Novo Black Ops deve chegar em 2023

Entre aqueles que atestam pela veracidade das imagens está o leaker @TheGhostOfHope, conhecido por ter informações privilegiadas sobre o futuro da franquia. Em sua conta pessoal do Twitter ele divulgou uma galeria com as capturas vazadas, mas não informou quem foi o responsável por compartilhá-las publicamente.
Em compensação, o leaker afirmou acreditar que “há alguma verdade por trás delas.

- Continua após a publicidade -

Dado o estágio atual do desenvolvimento do título, no entanto, são grandes as chances de que muito mude até o lançamento final, incluindo desde o visual das interfaces até os novos modos de jogo que estão sendo testados — a expectativa é que o comando do título fique nas mãos da desenvolvedora Treyarch.

No momento, a Activision está focada em dar suporte a Call of Duty Vanguard, lançado em setembro de 2021, e ao Battle Royale Call of Duty Warzone. Até o momento a empresa não confirmou qual será o título da série que deve chegar em 2022, mas já há grandes apostas de que ele deve se tratar de Call of Duty: Modern Warfare 2, título que dará continuidade ao reboot lançado em 2019.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: DualShockers
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.