Créditos: Imagem/ Reprodução NVIDIA

GTC 2022: NVIDIA confirma conferência para 21 de março; Hopper a caminho?

Evento acontecerá de forma híbrida. O presencial será em San Jose, na Califórnia

No último sábado (01), a NVIDIA confirmou a próxima Graphics Technology Conference GTC 2022, de forma presencial, na cidade de San Jose, na Califórnia. Para os que não puderem comparecer ao local, haverá também maneiras de acompanhar o evento de forma online. Em ambos os casos, as inscrições já podem ser realizadas no site oficial da conferência. 

"NVIDIA GTC será um evento híbrido que acontecerá de 21 a 24 de março de 2022. A conferência começará com workshops do Deep Learning Institute (DLI) começando no domingo, 20 de março, e uma palestra do CEO e fundador da NVIDIA, Jensen Huang, na segunda-feira, 21 de março, às 9h. O restante da conferência contará com uma variedade de palestras, treinamento DLI, painéis e sessões 'Connect with the Experts'. A conferência acontecerá presencialmente em San Jose, Califórnia, e também online", afirmou a empresa em comunicado. 

A conferência deve servir para que a empresa também apresente novidades em produtos de hardware a software. Para mais informações, acesse a página oficial do evento. 

EVGA GeForce RTX 3090 Ti Kingpin terá alto consumo usando dois conectores de 12 pinos [RUMOR]

EVGA GeForce RTX 3090 Ti Kingpin terá alto consumo usando dois conectores de 12 pinos [RUMOR]
Placa já estaria em estágios finais de desenvolvimento

Hopper vem aí? 

Entre as expectativas, a maior é, provavelmente, sobre a apresentação da NVIDIA de sua nova arquitetura para computação de alto desempenho (HPC), chamada Hopper. No ano passado, vazamentos indicavam que as GPUs Hopper deveriam chegar no meio de 2022. Com a data do GTC 2022 firmada em março, é possível, então, que alguma novidade a respeito do tema seja revelada. 

Até então, os rumores e vazamentos apontam para chips baseados em TSMC 5nm, com as GPUs Hopper podendo ser compostas por dois Módulos de Processamento Gráfico, cada um podendo apresentar 8 GPC (4 x 2) para um total de 144 unidades SM, totalizando 288 unidades SM. Não há, no entanto, confirmação sobre as informações. 

- Continua após a publicidade -

Mas antes, a CES 2022

Enquanto a GTC 2022 não chega, a CES 2022 está acontecendo! A NVIDIA fará sua apresentação nesta terça-feira (04), demonstrando alguns de seus novos produtos, como novos modelos de GPUs, por exemplo. A feira ocorre presencialmente em Las Vegas e tem cobertura completa dos portais Adrenaline e Mundo Conectado

Outras empresas também apresentarão seus novos produtos e soluções tecnológicas no evento. Para não perder nenhuma novidade do mundo da tecnologia, fique ligado! 

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VideoCardz, NVIDIA, Wccftech
Assuntos
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.