Créditos: Reprodução/PocketLint

Conquistas de 007 GoldenEye para Xbox vazam e podem indicar relançamento do game

O título clássico da RARE pode fazer parte da comemoração dos 60 anos da franquia nos cinemas
Por Felipe Gugelmin 03/01/2022 10:34 | atualizado 03/01/2022 10:34 Comentários Reportar erro

Desenvolvido pela RARE para o Nintendo 64, 007 GoldenEye marcou época ao adaptar com competência as aventuras do agente James Bond e mostrar que jogos em primeira pessoa conseguiam funcionar bem em consoles de mesa. Apesar de ter recebido um remake, o título tem se mostrado de difícil acesso em plataformas digitais graças a questões de direitos autorais que envolvem nomes como Microsoft, Activision e Nintendo.

No entanto, há indícios de que o game finalmente pode sair do limbo em que se encontra e ganhar um relançamento no Xbox. O site True Achievements teve acesso a uma suposta lista de conquistas do jogo, que inclui 55 desafios diferentes que, somados, garantem 1000 pontos de GamerScore aos jogadores.

Adicionando lenha aos rumores, o perfil do Twitter Wario64 divulgou uma série de imagens que estão relacionadas às conquistas descobertas. Nelas podemos ver que o suposto relançamento deve preservar o visual original do título, que deve ser adaptado para trabalhar com resoluções de tela mais modernas.

Relançamento de GoldenEye 007 pode estar próximo

Até o momento não há informações sobre quando o relançamento de 007 GoldenEye deve acontecer, mas o surgimento da lista de conquistas (e o fim do banimento do game na Alemanha) indicam que isso deve acontecer em breve. A princípio parece que somente a plataforma da Microsoft deve receber o título, mas há a possibilidade de que ela chegue a mais consoles — especialmente ao Nintendo Switch.

- Continua após a publicidade -

Apesar de a RARE atualmente fazer parte do Xbox Game Studios, a empresa mantém um bom relacionamento com a Nintendo e tem contribuído para alguns lançamentos na plataforma. Recentemente, as companhias confirmaram que Banjo Kazooie, um clássico do Nintendo 64, está a caminho do sistema de assinaturas Nintendo Switch Online para os jogadores que pagam pela versão aprimorada.

A volta de 007 GoldenEye deve fazer parte das comemorações dos 60 anos das aventuras de James Bond nos cinemas (o personagem estreou na literatura em 1953). Além do relançamento, a série também deve ganhar ao menos um novo capítulo nos games graças à IO Interactive (de Hitman), que já trabalha em um capítulo inédito da série desde o final de 2020.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: GameSpot
Assuntos
Tags
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.