Créditos: Divulgação/343 Industries

Fãs descobrem final secreto de Halo Infinite nos arquivos do jogo

A cena adicional escondida pela 343 Industries aumenta as expectativas sobre o futuro da série
Por Felipe Gugelmin 03/01/2022 09:51 | atualizado 03/01/2022 09:51 Comentários Reportar erro

Apesar de ter passado por um processo de desenvolvimento conturbado, a campanha de Halo Infinite conseguiu ser bem-sucedida e o jogo acabou levando premiações como o voto do público do The Game Awards para Melhor Jogo do Ano. No entanto, fãs que investigaram os arquivos do game descobriram que a versão final do título acabou deixando de lado alguns elementos importantes, incluindo um final secreto que traz grandes implicações para o futuro da série.

A cena, que já foi compartilhada em redes sociais e plataformas como o YouTube, originalmente foi concebida para ser exibida durante os créditos do jogo. Nela, vemos o personagem conhecido como “O Piloto” chamando Master Chief para observar algo misterioso que se aproxima da nave Pelican em que ambos estão.

Ambos os personagens parecem surpresos com o que estão vendo, no momento em que o computador da nave identifica o que se aproxima como pertencente à UNSC e é amigável. No momento em que parece que a cena vai revelar mais detalhes, ela é cortada, deixando os jogadores imaginando qual aliado improvável surpreendeu Chief e seu companheiro.

Halo Infinite deixa sementes para o futuro da série

Apesar de não poder ser acessada por meios oficiais, a cena cortada já faz com que muitos fãs especulem que Master Chief vai poder contar com aliados fortes na inevitável sequência de Halo Infinite. A comunidade de fãs já especula que os visitantes podem ser nomes como Capitão Lasky, o Comandante Palmer, o Spartan Locke ou até mesmo a tripulação da Spirit of Fire, vista pela última vez durante os eventos de Halo Wars 2

Também há quem aposte que o visitante inusitado pode até mesmo ser o Arbiter, que pode ter ganhado uma identificação da UNSC após colaborar com seus esforços em títulos passados. No entanto, até o momento nenhuma dessas possibilidades foi confirmada pelo time da 343 Industries, que deve se aproveitar da expectativa para promover títulos futuros.

- Continua após a publicidade -

Enquanto a parte multiplayer de Halo Infinite pode ser jogada gratuitamente, a campanha exige a compra completa do título (vendido a R$ 249 na Xbox Live). Ela também está acessível para os assinantes do serviço Game Pass, tanto em sua versão para Xbox quanto para PC, bem como na versão física do jogo, que já pode ser encontrada facilmente pelo preço médio de R$ 150.
 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Eurogamer, Windows Central
  • Redator: Felipe Gugelmin

    Felipe Gugelmin

    Jornalista com 10 anos de experiência nas áreas de tecnologia e games, gosta de estar por dentro das últimas tendências e novidades. Dedica boa parte do tempo livre a jogar (representante da PC Master Race), mas também arranja um tempo para a vida social, leituras e dar passeiros com seu cachorro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.