Créditos: Divulgação/Raven Software

Ex-desenvolvedor de Call of Duty diz que a série precisa ser revitalizada

Robert Bowling pede que os próximos títulos tenham uma "jogabilidade básica"

O ex-desenvolvedor do Call of Duty Studio, Robert Bowling respondeu à uma publicação do perfil oficial do Modern Warzone no Twitter, falando sobre os próximos passos que a série de jogos deveria trilhar, dando ênfase na comunidade e em uma reconstrução. 

É hora de revitalizar

Bowling, que foi desenvolvedor do estúdio responsável pela franquia de games de 2006 até 2012, diz que os próximos títulos precisam passar por uma fase de revitalização, se beneficiando de um possível retorno de "jogabilidade básica".

"É hora de construir. Precisamos de mais do que iteração, precisamos de revitalização. Um foco de volta na jogabilidade básica e não nos gateways de conteúdo. Costumávamos tratar nossos jogadores como uma comunidade e não como consumidores. Nós os trouxemos para o feedback do mapa, não do mercado", disse Bowling.

Bowling comentou na publicação no último dia 31, e desde então, vem recebendo comentários de fãs que concordaram com sua opinião e de outros que acrescentam algumas outras coisas que poderiam mudar, como por exemplo, falhas nas conexões e lobbies ruins.

Fora da produção dos games do Call of Duty há quase dez anos, o ex-desenvolvedor agora é chefe de estúdio da Midnight Society, uma nova desenvolvedora que pretende inovar os games multijogador PvP online. Além de Bowling, a Midnight ainda conta com o desenvolvedor de Halo Infinite, Quinn DelHoyo, como diretor de criação.

- Continua após a publicidade -

Criador do GOTY 2021, It Takes Two, prefere

Criador do GOTY 2021, It Takes Two, prefere "levar um tiro" do que adicionar NFT em seus jogos
Ele leva a sério os jogos como forma de arte

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamespot
  • Redator: André Lindsay

    André Lindsay

    Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.