Índice do Artigo

Nintendo

Servidores de Fortnite ficaram quase 6 horas fora do ar nesta quarta-feira

Servidores de Fortnite ficaram quase 6 horas fora do ar nesta quarta-feira
Créditos: Imagem/ Logo Fortnite - Epic Games

Os servidores de Fortnite enfrentaram problemas, nesta quarta-feira (29), e ficaram fora do ar por, aproximadamente, seis horas. Durante o tempo de manutenção, o perfil no Twitter @FortniteStatus, responsável por informar a respeito da situação dos servidores do game, atualizou aos fãs sobre os problemas encontrados e o status do jogo. 

De acordo com o perfil, as instabilidades afetaram os logins dos usuários, bem como os formadores de partida. Jogadores relataram problemas ao inicializar o game e a própria Epic Games Store sofreu com problemas de oscilação na loja online. Enquanto o panorama era investigado, os servidores de Fortnite ficaram offline. 

“Agradecemos a compreensão de todos enquanto trabalhamos para resolver esses problemas e teremos mais detalhes na próxima semana sobre o que estamos fazendo para ajudá-los a recuperar o tempo perdido”, afirmaram os desenvolvedores depois que os empecilhos foram solucionados. A Epic Games prometeu recompensar os jogadores pelo inconveniente e alguma recompensa in-game pode surgir nos próximos dias. 

Festival Invernal 2021 em Fortnite

Com os servidores online, os jogadores agora podem aproveitar o evento de Festival de Inverno em Fortnite. A celebração de inverno se iniciou no Battle Royale último dia 16 de dezembro. 

Durante o festival, os fãs podem aproveitar novidades como tarefas por recompensas, novos itens e, claro, os trajes especiais de Homem-Aranha — Sem volta para casa e MJ — Sem Volta Para Casa

Para mais informações a respeito do Festival Invernal 2021 em Fortnite, acesse a página oficial do evento clicando aqui

 

YouTube video

 

 

Via: Eurogamer, Fortnite

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções