Intel finaliza compra da McAfee

A Intel anunciou ontem ter completado a compra da empresa de segurança virtual McAfee, que agora  se torna subsidiÁria do grupo de softwares e serviços da Intel. Estima-se que o acordo tenha movimentado US$ 7,68 bilhões e só foi possível após a Intel convencer a Comissão Europeia de que os produtos da McAfee continuariam compatives com hardwares produzidos por competidores.

"Com o crescimento das ameaças virtuais, prover proteção para um mundo online diverso requer uma aproximação fundamentalmente nova envolvendo software, hardware e serviços," a Intel anunciou.

Como uma subsidiÁria, a McAfee vai continuar a vender produtos de segurança com sua própria marca. Os primeiros produtos resultantes da colaboração direta entre as duas empresas devem chegar ao mercado ainda este ano.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.