Índice do Artigo

PC Games

PS Plus: confira os jogos gratuitos a partir de 4 de janeiro

PS Plus: confira os jogos gratuitos a partir de 4 de janeiro
Créditos: PlayStation

A Sony divulgou os próximos jogos da PlayStation Plus de janeiro. A partir do próximo dia 4, os assinantes terão direito a Persona 5 Strikers, Deep Rock Galactic e Dirt 5. O anúncio não é nenhuma novidade, já que os jogos fizeram parte de um rumor na semana passada. O mesmo aconteceu com os jogos que chegaram em novembro.

Os três jogos são de estilos totalmente diferentes, o que deve agradar quem joga de tudo e gosta de diversidade. Dirt 5 é o mais recente lançamento da Codemaster. O jogo foi lançado em novembro para PC e ambas gerações de consoles. O título resgata a essência mais arcade da franquia depois que Dirt 4 e Dirt Rally foram para a simulação, principalmente o Rally.

O jogo tem pistas no Rio de Janeiro, Grécia, Itália, China, Marrocos, Nepal, Noruega, Cidade do Cabo, Arizona e Nova Iorque. Ou seja, garante uma diversidade de cenários interessante. Sem contar as mudanças climáticas, que garantem ainda mais mudanças. Essas mudanças são importantes, já que o modo carreira oferece mais de 200 corridas e é fácil cair na mesmice (experiência própria).

Deep Rock Galactic é um FPS coop espacial com cenários destrutíveis e ambientes gerados de forma procedural. O jogo oferece quatro classes e muita ação contra alienígenas. O título foi desenvolvido pela Ghost Ship Games e já havia sido lançado para PC e Xbox e já vendeu mais de 3 milhões de cópias. A chegada na semana que vem através da PS Plus é também a estreia do jogo na plataforma da Sony.

Joker e companhia já são bem conhecidos pelos jogadores de PlayStation com o exclusivo Persona 5, então Persona 5 Strikers é familiar. O jogo é uma continuação do título anterior e traz os amados personagens, ambientações e estilo de volta. A maior diferença fica por conta dos combates em tempo real, como na franquia Dynasty Warriors com vários inimigos na tela, diferente das batalhas em turnos de Persona 5.

Os jogos disponíveis de dezembro, Godfall: Challenger Edition, Lego DC Super-Villains e Mortal Shell, estão disponíveis para serem resgatados até o dia 3 de janeiro.

Via: PlayStation

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções