Créditos: Sucker Punch

Site de venda de jogos mostra Ghost of Tsushima para Steam com data para fevereiro

Data bate com vazamento anterior vindo do GeForce Now

A Sony segue com seu planejamento de lançar seus jogos exclusivos de PlayStation no PC. God of War e Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões são os próximos a chegarem e parece que Ghost of Tsushima também já tem data marcada. Dia 7 de fevereiro é a data para o lançamento do título da Sucker Punch para PC, segundo o site Instant Gaming.

O site, que vende chaves de jogos de diversas plataformas diferentes no PC, além de consoles, mostra Ghost of Tsushima para PlayStation 5 e PC. O site lista o lançamento para o dia 7 de fevereiro e a data vai de encontro com outro rumor de meses atrás. Quando aconteceu o vazamento dos jogos do serviço streaming da NVIDIA, GeForce Now, o jogo da Sucker Punch foi listado para o dia 8 de fevereiro.

A revelação de Ghost of Tsushima no Instant Gaming com (quase) certeza foi um erro, mas o site ainda não retirou do ar (até o momento da publicação da notícia). Se você buscar no Google por "Ghost of Tsushima Steam", o terceiro resultado leva até a página com o jogo listado para a plataforma da Valve.

No meio do ano, A Sony passou a vender uma versão de Ghost of Tsushima sem o selo "Only on PlayStation (somente no PlayStation) e o mesmo aconteceu com Horizon Zero Dawn e Days Gone, ambos já disponíveis para PC. Isso pode não significar muito, já que títulos que estão somente no PlayStation 5, como Demon's Souls Remake, Ratchet & Clank: Rift Apart e Returnal também não contam com o selo em suas caixas, mas ainda assim são exclusivos do PS5.

- Continua após a publicidade -

Até os lançamentos de Horizon Zero Dawn e Days Gone, além do anúncio de God of War (e Uncharted) para PC, estimava-se que a Sony estava considerando um período de cerca de três anos entre o lançamento do jogo para PlayStation até a chegada no PC. Se essa informação sobre Ghost of Tsushima para PC no dia 7 de fevereiro for real, a teoria cairia por terra.

Hermen Hulst, responsável pela divisão PlayStation Studios, disse em uma entrevista em junho que "PlayStation ainda continuará sendo o melhor lugar para jogar os títulos do PlayStation Studios no lançamento". "Nós valorizamos os PC gamers e continuaremos a olhar para a hora certa de lançar cada jogo", disse Hulst.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Screen Rant
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.