Créditos: From Software

Miyazaki: "eu provavelmente não jogarei Elden Ring"

Já que ele conhece tudo sobre o jogo e não teria surpresa alguma

Enquanto Elden Ring não chega, a From Software e Hidetaka Miyazaki vão divulgando aos poucos mais detalhes do jogo mais aguardado desde o ano passado e vencedor de vários prêmios referentes a essa expectativa. O criador do jogo disse em entrevista a Edge Magazine que não jogaria Elden Ring, explicou sobre o "anel" e exploração.

Miyazaki diz que Elden Ring é, entre os seus jogos, o mais perto de ser o ideal que ele gostaria. "Eu provavelmente não jogarei Elden Ring, porque é um jogo que eu mesmo fiz. Essa é meio que minha política pessoal. Você não teria nada dos desconhecidos que os jogadores vão experimentar", conta.

"Se eu jogasse, então esse seria o mais perto do jogo ideal que eu queria [...] O mundo aberto enriquece essa experiência ideal que estou tentando entregar. Só para exemplificar, se eu fosse explorar esse mundo, eu gostaria de um mapa, um mapa apropriado. Ou se eu visse algo ali, eu gostaria de ser capaz de verdade de ir lá  e explorar", disse Miyazaki.

Ele conta que coisas simples assim fizeram com que ele conseguisse criar o que ele julga como o mais próximo possível de seu "jogo ideal". "Nós queríamos criar esse mundo que era cheio do prazer da exploração do desconhecido. Então queríamos criar muitas coisas atraentes para o explorador. E nós queríamos preparar muitas dessas situações misteriosas que os jogadores iam ler ou escutar a respeito [...] Variedade é algo em que nos empenhamos quando criamos esse jogo e algo que acredito que conseguimos atingir", comenta.

- Continua após a publicidade -

Miyazaki diz que Elden Ring não terá anéis que trazem atributos ou habilidades como acontece na série Souls. "Anéis existem de forma física como anéis de dedos, só que mais como itens únicos que estão envolvidos com a história e eventos únicos de personages", explica o criador do jogo.

Estamos há pouco menos de dois meses do lançamento de Elden Ring. Desde Dark Souls 3 e Bloodborne, a From Software não trazia algo novo no gênero, já que Sekiro, apesar de ser considerado um souls-like, foi para um lado consideravelmente diferente e o remake de Demon's Souls não é um jogo novo e nem foi desenvolvido pela equipe de Miyazaki. 

Elden Ring chega no dia 25 de fevereiro para PC, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFtech
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.