Google apaga inadvertidamente mais de 100 mil contas do Gmail

A Google estÁ trabalhando para solucionar um problema que ocorreu neste final de semana no Gmail, causando a perda de mais de 100 mil contas de emails.

De acordo com a companhia, o problema afetou menos de 0,08% de todos os seus usuÁrios e que muitas das contas afetadas jÁ tiveram o serviço restaurado.

Entretanto, as caixas de correios restauradas encontram-se em seu estÁgio inicial, ou seja, todos os emails foram perdidos, bem como as configurações que retornaram ao status padrão.

A Google estÁ tranqüilizando seus usuÁrios, informando-os que garante a recuperação de todos os emails perdidos em um futuro próximo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.