Créditos: Imagem/ Divulgação Chuwi

Notebook MiniBook X é o primeiro com buraco de câmera na tela e Windows

Aparelho oferece ainda o Modo YOGA 360°, para ser usado como tablet

A Chuwi, nesta semana, apresentou seu novo laptop pocket, o MiniBook X. O dispositivo é focado na portabilidade e apresenta um design diferente do padrão. Além do entalhe na tela para a localização da câmera, bastante comum em dispositivos móveis como smartphones e tablets, o MiniBook X ainda conta com o Modo YOGA 360°, que permite ao usuário utilizar o aparelho como um tablet. 

A tela do dispositivo possui 10,8 polegadas com resolução de retina de 2K e sua proporção é de 16:10. De acordo com a fabricante, a proporção tela/corpo é de 90%. Pelas características, o MiniBook X é indicado para o consumo de mídia, edição de documentos e outras funcionalidades básicas. 

 

 Especificações MiniBook X

MiniBook X vem equipado com um processador Intel 11th Celeron N5100, com 4 núcleos e 4 threads, e Intel UHD Graphics. O armazenamento é de 512 GB em SSD ROM e são 12 GB memória RAM LPDDR4X. 

O carregamento do dispositivo é feito através de uma porta USB Tipo-C que oferece suporte a carregamento rápido PD 2.0 de 45W, além de permitir a transmissão de arquivos e dados. Outros destaques do aparelho são sua câmera frontal HD de 5 MP e o teclado completo que, por focar em portabilidade, não apresenta as teclas numéricas extras na parte lateral direita. 

Disponibilidade

Chuwi aposta no MiniBook X para expandir a popularidade de seu antecessor da mesma linha, o MiniBook. De acordo com a fabricante o preço estimado é de cerca de USD $ 599 e o dispositivo será disponibilizado, em breve, apenas no site oficial de vendas da marca. 

- Continua após a publicidade -

Ao que tudo indica, portanto, caso alguém se interesse pelo aparelho no Brasil, terá que recorrer ao processo de importação. Para mais informações a respeito deste e outros modelos da marca, acesse o site oficial da Chuwi, clicando aqui

 

Tesla está sob investigação por permitir motoristas jogarem enquanto dirigem

Tesla está sob investigação por permitir motoristas jogarem enquanto dirigem
A agência está investigando os perigos do recurso adicionado há pouco tempo

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Chuwi
Assuntos
Tags
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.