Índice do Artigo

Notícias

Tablets baseados no Intel Atom Oak Trail devem chegar em 30 de março

Os primeiros tablets baseados no Intel Oak Trail devem chegar o mercado em 30 de março. O Samsung Sliding PC 7 deve estrear o novo processador e outros dispositivos devem vir na sequencia. O Windows 7 deve ser o sistema operacional mais usado nestes tablets, mas até o final do ano provavelmente veremos aparelhos rodando Android e MeeGo.


Samsung Sliding PC 7, primeiro tablet a vir com os novos Intel Atom Oak Trail

A segunda geração de tablets Android veio para tentar recuperar o mercado atualmente dominado por processadores baseados na arquitetura ARM. A primeira geração de tablets Atom não teve muito sucesso, especialmente devido a sua baixa duração de bateria, que mal chegava a metade da de dispositivos similares com processadores ARM. O novo single-core Atom Z600 de 1.5GHz tem TDP de 3W, o que o permitirÁ rodar sem um cooler e deve fazê-lo consumir muito menos energia do que a geração anterior Pine-Trail

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções