Créditos: Square Enix/Reprodução

Final Fantasy VII Remake em 8K com Raytracing explora os limites da resolução

Vídeo foi capturado com uma RTX 3090 e gráficos no modo Ultra

A Digital Dreams, canal que faz vídeos de jogos explorando o máximo da qualidade gráfica, divulgou vídeo de Final Fantasy VII Remake rodando em 8K com Ray Tracing. As imagens foram capturadas com RTX 3090, no modo Ultra com os mods Dynamic Resolution Disabler (sem resolução dinâmica) e No DOF No Blur Toggle HUD

Usuários PS Plus pode fazer upgrade gratuito de Final Fantasy VII Remake para versão do PS5

Pelo vídeo podemos perceber como os mods lançados para FF7 Remake ajudam a aprimorar a experiência com o jogo. Afinal, o port para PC do game é um dos piores lançados nos últimos tempos.

Com o Ray Tracing e resolução 8K podemos perceber as vantagens nas texturas e pequenos detalhes nos ambientes e personagens. O game em si já contava com bons efeitos de iluminação, sendo prejudicado com a presença de algumas texturas ruins, perceptíveis por exemplo nas portas. De qualquer forma, com os mods e a RTX 3090, a Digital Dreams conseguiu extrair o que era esperado do port para PC do jogo.

Lançado na última semana para PC, exclusivamente na Epic Games Store, a Square foi amplamente criticada pela péssima otimização realizada no jogo. Sendo lançado pelo preço cheio de US$ 70, custando R$ 350 aqui no Brasil, a Digital Foundry afirmou durante as análises que o port se tratava "do pior lançamento AAA visto no PC nos últimos tempos"

- Continua após a publicidade -

Digital Dreams lança vídeos incríveis em 8K

Red Dead Redepmtion 2

Os vídeos da Digital Dreams já apareceram algumas vezes por aqui no Adrenaline. Como por exemplo, o vídeo com Ray Tracing em 8K de Red Dead Redemption 2.

As imagens foram capturadas com uma Ryzen 9 3900X, ASUS TUF RTX 3090 e 32GB de memória RAM, além de um pacote de mods de reshade, que pode ser baixado gratuitamente no Nexus Mods.

Todo mundo sabe que RDR2 é um game pesado que requer bastante da máquina. Poder observar a qualidade gráfica apresentada no vídeo é um deleite à parte e com certeza deixa na vontade de poder apreciar o jogo dessa forma. 

Digital Foundry diz que Final Fantasy 7 Remake é o

Digital Foundry diz que Final Fantasy 7 Remake é o "pior lançamento AAA para PC em muito tempo"
Análise ainda não foi ao ar por problemas de desempenho

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Wccftech, Digital Dreams
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.