Onlive dará MicroConsole para quem fizer pre order de Homefront

Em uma tentativa de impulsionar o lançamento do MicroConsole, o OnLive passarÁ a dar o dispositivo para quem comprar o shooter Homefront pelo site. O MicroConsole serÁ fornecido de graça  para quem fizer pre order do jogo e permitirÁ que se jogue em praticamente qualquer HDTV sem usar um computador. Fora da promoção, o dispositivo custa US$ 99.

 


Junto com a compra, os usuÁrios também recebem o acesso ao jogo Metro 2033 imediatamente. Pre orders para o Homefront estarão disponíveis até 14 de março e custarão US$ 50, o mesmo que uma cópia física do jogo.

 



O MicroConsole inclui um controle e um dispositivo que faz a conexão com o site. O seu preço baixo vem do fato do OnLive rodar o jogo em um servidor remoto, assim até mesmo netbook e outros dispositivos não muito poderosos podem rodar os jogos sem problemas. HÁ planos para lançaãr o OnLive para iOS e para os novos dispositivos Android da HTC, como o tablet Flyer.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Pra você, quem merece o GOTY?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.