Créditos: Divulgação/ASUS

ASUS confirma conferência de produtos ROG na CES 2022

Marca promete “velocidade sem precedentes” e produtos pioneiros para a sua apresentação na maior feira mundial de eletrônicos

Prometendo esquentar ainda mais a CES 2022, nesta terça-feira (21) a ASUS confirmou presença no evento. A marca fará uma apresentação virtual no dia 04 de janeiro, a partir das 16 horas do horário de Brasília, com foco na linha de produtos ROG - Republic of Gamers. 

No convite para a conferência, a ASUS pede para que todos se preparem para “uma experiência de jogo envolvente, com desempenho que atinge novos patamares de rapidez e estreias de produtos pioneiros”. 

A empresa ainda fala de velocidade sem precedentes, em visuais incomparáveis e precisão excepcional. O título da apresentação será “ROG For Those Who Dare: The Rise of Gamers”. Veja o convite:

Convite ASUS CES 2022

O que a ASUS vai mostrar na CES 2022?

Apesar de não revelar detalhes sobre quais produtos serão apresentados, tradicionalmente a ASUS mostra novas gerações de monitores, placas-mãe e principalmente de periféricos ROG durante a CES. No site oficial do evento há 4 itens que podem ser acessados, revelando cartões de apresentação de agentes secretos ASUS. Cada um deles está associado a um produto misterioso:

- Continua após a publicidade -
  • Akira: Possivelmente o notebook ROG Zephyrus Duo 16 GX650
  • Se7ven: Aparenta ser um All-in-One Gamer ROG
  • Horsem4n: Roteador ROG
  • Acht: Monitor gamer ROG

Além dos produtos que comentamos acima, para a edição 2022 da CES é bastante provável que a ASUS apresente suas novas placas-mãe com chipsets Intel Z690. Produtos da série B660 e H610 também estão na lista de possibilidades, sendo esses dois últimos voltados ao mercado mainstream, com suporte aos novos processadores Intel Alder Lake de décima segunda geração em suas versões não-K.

Vale lembrar que ainda ontem tivemos o vazamento da caixa da nova ASUS GeForce RTX 3090 Ti. Apesar de ser inédito, o modelo não é da linha Republic of Gamers, mas sim na série TUF Gaming. 

O que esperar da CES 2022

A CES (Consumer Electronics Show) é considerada como um dos maiores eventos mundiais de tecnologia. Realizado anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos, a feira reúne grandes marcas, que costumam trazer seus principais lançamentos tecnológicos. A edição de 2022 marca o retorno da modalidade presencial, cancelada no ano passado em decorrência da pandemia da COVID-19. 

- Continua após a publicidade -

O evento está sendo bastante badalado porque promete trazer anúncios principalmente de novos processadores da Intel e da AMD, além das placas de vídeo Intel Arc Alchemist e das GPUs NVIDIA GeForce RTX 3050, 3050 Ti e 3090 Ti. Inclusive, o dia 04 de janeiro vai concentrar a maior parte das apresentações. Confira o cronograma abaixo:

CES 2022 - Dia 04 de janeiro:

  • 12h - Conferência da AMD na CES 2022
  • 13h - Conferência da LG na CES 2022
  • 13h - Conferência da NVIDIA na CES 2022
  • 15h - Conferência da Intel na CES 2022
  • 23h30 - Conferência da Samsung na CES 2022

A CES 2022 ocorrerá em Las Vegas, Estados Unidos, entre os dias 03 e 07 de janeiro. O Adrenaline estará lá presencialmente para trazer todas as notícias em primeira mão até vocês!

Como colocar bonitinho as estatísticas de uso do hardware na tela?

Como colocar bonitinho as estatísticas de uso do hardware na tela?
Mostramos como estamos organizando os dados na tela nos vídeos do Adrena!

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: ASUS
  • Redator: Igor Pankiewicz

    Igor Pankiewicz

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.