Créditos: PlayStation Blog

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin apresenta classes e comparações com jogo original

Primeiro título lançado para NES completou 34 anos
Por Raphael Giannotti 20/12/2021 20:34 | atualizado 20/12/2021 20:34 Comentários Reportar erro

O primeiro Final Fantasy completou 34 anos e para comemorar, a Square Enix divulgou cenas comparando o título original com Strangers of Paradise: Final Fantasy Origin, já que o novo jogo que chega no ano que vem é uma reimaginação do primeiro jogo de 1987. Além disso, o perfil oficial no Twitter revelou as classes, ou jobs, do jogo.

A icônica cena dos Guerreiros da Luz atravessando a ponte e logo depois mostrando cada um deles olhando para o castelo foi revelada agora em Final Fantasy Origin. A desenvolvedora mostrou outras comparações como o primeiro encontro com o rei, Tiamat, primeira cidade logo após atravessar a ponte, Pravoka, e os piratas que lá residem, entre outras cenas

Jin Fujiwara, produtor do jogo pela Square Enix, disse ao PlayStation Blog que "muitos vilões aparecem nos primeiros título de Final Fantasy, mas suas histórias não foram muito desenvolvidas". "Eu acredito que um bom antagonista deve ter uma razão clara do porque ele se tornou vilão à princípio, então achei que ir a fundo nesse aspecto de Garland seria interessante", comenta o produtor.

- Continua após a publicidade -

"Mesmo que a Team Ninja já teve que lidar com gameplay de ação para Garland antes em Dissidia Final Fantasy NT, sentimos que é diferente com esse jogo (FF Origin). Nós tínhamos um senso de responsabilidade bem maior, porque nós estávamos lidando com Garland como um protagonista e também trabalhando em sua verdadeira natureza na história", conta Fumihiko Yasuda, produtor pela Team Ninja.

O perfil no Twitter apresenta as classes Ladrão, Berseker, Mago Branco, Ronin, Mago Vermelho, Samurai, Dragoon, Pugilista, Duelista, Marauder e Swordfighter, cada um com suas próprias habilidades, ataques e movimentações.

Para ver mais comparações com o jogo original, acesse aqui o blog do PlayStation. Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin chegará em 18 de março para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC através da Epic Games Store.

- Continua após a publicidade -

Digital Foundry diz que Final Fantasy 7 Remake é o

Digital Foundry diz que Final Fantasy 7 Remake é o "pior lançamento AAA para PC em muito tempo"
Análise ainda não foi ao ar por problemas de desempenho

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: PlayStation Blog
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.