Créditos: Square Enix

Usuários PS Plus terão upgrade gratuito de Final Fantasy VII Remake para PS5

Atualização poderá ser realizada a partir do dia 22 de dezembro

O lançamento do PlayStation 5 fez com que muitas desenvolvedoras trouxessem upgrades em seus jogos de PlayStation 4 para conseguir extrair um maior potencial do novo console da SonyFinal Fantasy VII Remake foi um desses jogos que receberam a atualização, porém apenas os jogadores que haviam comprado o game estavam habilitados para transformar a versão de PS4 em PS5, deixando de lado os usuários que resgataram a versão de FF VII Remake diretamente da PlayStation Plus quando ela foi disponibilizada gratuitamente.

Agora a Square Enix anunciou em seu twitter, que isso irá mudar, a partir do dia 22 de dezembro os usuários que resgataram Final Fantasy VII Remake gratuitamente pelo serviço de assinatura online da Sony poderão efetuar o upgrade para a versão de PlayStation 5, podendo usufruir de melhores texturas, taxa de quadros e resoluções maiores no console de nova geração.

Além dos usuários da versão de PS Plus agora terem acesso ao upgrade para Final Fantasy VII Remake Intergrade de PS5, a Square Enix também está colocando em promoção a DLC EPISODE INTERmission, que traz conteúdo focado na Yuffie, essa expansão estará com 25% de desconto por um tempo limitado e é exclusiva para o PlayStation 5, antes os usuários que resgataram o jogo da PlayStation Plus não tinham acesso a ela.

- Continua após a publicidade -

Recentemente, a Square Enix lançou no PC a versão de Final Fantasy VII Remake Intergrade, porém trouxe bastante rejeição por parte da comunidade por conta do valor cobrado de R$350 pelo jogo, considerando que o game não é uma novidade pois já está disponível a um tempo na plataforma da Sony, para completar a Digital Foundry analisou tecnicamente o jogo e concluiu como sendo o "pior lançamento AAA para PC em muito tempo".

O que achou da possibilidade de atualizar a versão de FF VII Remake que foi oferecida na PS Plus? Participe nos comentários com a sua opinião!

Digital Foundry diz que Final Fantasy 7 Remake é o

Digital Foundry diz que Final Fantasy 7 Remake é o "pior lançamento AAA para PC em muito tempo"
Análise ainda não foi ao ar por problemas de desempenho

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: pushsquare
  • Redator: Juliano Aires

    Juliano Aires

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.