Índice do Artigo

Notícias

Motorola é processada por dona do nome Xoom

A Motorola parece que começou a ter problemas com o seu tablet, o Xoom. Não propriamente com o tablet, mas na verdade com o nome usado. É que Xoom é o nome de uma empresa californiana de serviços de banco online, permitindo que usuÁrios transfiram dinheiro para até 30 países diferentes.

A marca Xoom foi registrada em 2004 e, para a empresa, a Motorola se aproveitou do nome para lançar seu produto. “Para confundir e enganar os consumidores, a Motorola, sem autorização, se apropriou, deliberada e ilegalmente, do nome e do direito da marca ‘Xoom'”.

A Motorola jÁ havia enfrentado problemas com o nome do seu tablet. Em dezembro do ano passado teve o pedido para registrar a marca rejeitado pelo órgão responsÁvel nos Estados Unidos. Daquela vez, isso aconteceu devido à semelhança que havia com o nome “Zoom Telephonics”. Mais tarde as empresas entraram em um acordo, visto que trabalham com produtos e segmentos diferentes.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções