Créditos: Synology

Synology, empresa referência em soluções NAS, atualiza linha de SSDs

Novo hardware é indicado para ambientes que necessitam de velocidade e confiabilidade

A Synology anunciou hoje o lançamento do FlashStation FS2500, a mais nova adição à linha de servidores all-flash (sem discos mecânicos) da empresa, bem como uma atualização de seu portfólio de SSDs SATA com drives SAT5210. O FS2500 foi projetado para lidar com aplicações de TI que exigem armazenamento rápido e de baixa latência, incluindo máquinas virtuais e trabalhos com grandes volumes de dados e acesso rápido. O chassi compacto de 1U tem capacidade para 12 baias SATA de 2,5 ", oferecendo ampla capacidade e instalação simples.

A unidade oferece desempenho de leitura/gravação aleatória de mais de 170.000/82.000 IOPS e possui portas ethernet duplas de 10 Gbps com espaço para expansão com capacidades de 10 e 25Gbps.

Lançada no ano passado para atender a requisitos cada vez mais rigorosos em termos de confiabilidade e desempenho sustentado, a linha de unidades SSD SATA da Synology provou ser uma solução confiável para alimentar as operações de TI em uma variedade de cenários altamente exigentes. As unidades Synology são projetadas em conjunto com toda a equipe de engenheiros responsáveis por cada sistema de armazenamento para garantir a integração completa de hardware e software. Ela (a linha de SSDs) também traz novos recursos e otimizações que seriam impossíveis de outra forma. Em nota, Julien Chen, gerente de produto da Synology afirma:

- Continua após a publicidade -

Com interrupções contínuas na cadeia de abastecimento, não é surpresa que os fornecedores tenham começado a trocar componentes. Para os usuários finais, isso geralmente significa deixar muito ao acaso no que diz respeito às especificações dos produtos que recebem. Este não é o caso de nossos SSDs, já que testes rigorosos combinados com processos de validação garantem uma operação ideal com nossos próprios sistemas.

Os SSDs SAT5210 SATA oferecem consistência de operação líder e desempenho confiável para armazenamento totalmente flash e tarefas de cache. O sistema de análise é baseado em cargas de trabalho reais, fornecendo uma visão mais precisa e conveniente para as equipes de TI. As futuras atualizações de firmware da unidade também serão fornecidas diretamente por meio do Synology DSM para interrupção mínima do serviço.

Entenda por que a latência impacta mais o desempenho de um SSD do que a largura de banda

Entenda por que a latência impacta mais o desempenho de um SSD do que a largura de banda
Depende de como você usa o seu sistema, mas ambas podem influenciar na sensação de agilidade do seu PC

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tech Power Up Fonte: Synology
Assuntos
Tags
ssd
  • Redator: Mateus Lecchi

    Mateus Lecchi

    Um jogador de carteirinha, consumidor de séries, conteúdo sobre hardware, consoles, smartphones e mais! Engenheiro Civil que se tornou desenvolvedor PHP. Do interior do Espírito Santo, sempre jogando, desenvolvendo. ;)

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.