Créditos: Bandai Namco

Jailbreak de PS4 acabou revelando muito sobre Elden Ring

Data miners extraíram informações importantes do beta fechado

Depois de muitos anos do lançamento do PlayStation 4, o jailbreak do console foi feito. Isso não só garante acesso às entranhas do console, mas de jogos também. Através de data mining, hackers conseguiram ter acesso a mais informações do que deveriam sobre Elden Ring. Arquivos chave sobre a história, missões, personagens e até vozes foram achados. Tudo isso na build do beta fechado que aconteceu no mês passado para consoles.

É claro que tudo isso tá sendo disponibilizado na internet e contém até mesmo informações sobre o final do jogo. A fonte é o site VGC, que se negou a disponibilizar qualquer link sobre as informações vazadas de Elden Ring, mas é possível achar pela web. Segundo o site, mais 3 mil arquivos de áudio foram achados, além de dados de animação e textos de diálogos.

O youtuber e modder Lance McDonald alertou que inúmeros spoilers de Elden Ring estão por aí. Além de informações reais, ele disse também que muitas pessoas estão aproveitando a situação para disseminar informações falsas acerca do ocorrido. Ele diz que muitas montagens são falsas, mas deixa claro que, uma hora ou outra, a situação vai ficar pior.

Por outro lado, o lado cômico, é que já colocaram CJ de GTA San Andreas protagonizando o "tarnished" nas terras de Elden Ring. Isso também é possível graças ao jailbreak feito no PS4. CJ já pode ser considerado o cara mais "badass" dos jogos, já que os modders o colocaram em praticamente todo jogo da From Software. Com o jailbreak, podem esperar por ele em Bloodborne também.

- Continua após a publicidade -

O teste de rede fechado que a Bandai Namco e a From Software realizaram aconteceu no mês passado e foi exclusivo para consoles PlayStation e Xbox, ambas gerações. Imagina se esse beta tivesse acontecido no PC, onde a facilidade de encontrar esses dados é bem maior. Recado dado, cuidado com spoilers.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Screen Rant Fonte: VGC
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.