Créditos: Rockstar

Próximo Bully pode acabar sendo um remaster como GTA Trilogy

Leakers não se decidem sobre a informação mais perto do real

Gostou do que viu em GTA Trilogy - Definitive Edition? Pode ser que o próximo jogo da franquia Bully seja algo parecido. Nos últimos dias, leakers têm entrado em um embate sobre o que pode estar sendo desenvolvido em relação ao próximo Bully. Tom Henderson, que já apareceu aqui diversas vezes, diz que está "na verdade mais confiante do que ontem em relação a algo estar acontecendo com a franquia Bully".

O embate que mencionei é que enquanto um diz que sabe que algo está acontecendo com a franquia Bully, outro diz que "não acredita em uma sequência" e tem suas dúvidas. Esse outro é Chris Klippel, fundador da Rockstar Mag. Ele diz que nenhum Bully está sendo desenvolvido com RAGE, motor gráfico proprietário da Rockstar.

"Pra ser sincero, estão me perguntando 24 horas por dia com muitos emails, mensagens e chamadas.  Foi claramente dito pra mim que não, nenhum Bully feito com Rockstar RAGE está em desenvolvimento. Então não acredito em uma sequência (seria muito louco ver um Bully 2 sem RAGE)", comenta Chris Klippel.

- Continua após a publicidade -

Ele levanta a "hipótese de Definitive Edition com Unreal Engine 4 feito pela Rockstar Dundee". A desenvolvedora que antes se chamava Ruffian Games foi responsável por jogos da franquia Crackdown (2 e 3). "Mas eu acho que tem MUITA confusão agora e temo que todos possam ficar decepcionados no final", diz Klippel.

Ben Turpin, produtor de conteúdo com foco nos jogos da Rockstar, diz que a Rockstar Mag já entrou em contato com suas fontes de dentro da desenvolvedora, que negaram os rumores. É claro que algo assim seria dito, nenhum estúdio iria revelar seu jogo dessa maneira. "Eu não tenho certeza no que acreditar, mesmo com tudo isso, eu não ficaria surpreso se a Rockstar Dundee estivesse fazendo algo com o jogo", comenta Turpin.

A conversa segue adiante e Chris Klippel diz que a Rockstar apresentou uma demo jogável do novo Bully antes da TGA, o jogo deveria ter sido anunciado no evento, mas alguém da Game Informer vazou a informação e vários jornalistas e lojistas assinaram um NDA com a Rockstar. Klippel até comenta que o fato de ter jogado uma demo, não quer dizer que será lançado logo. Ele cita exemplos de Red Dead Redemption e LA Noire, ambos tiveram cinco anos entre a primeira demo disponível para a imprensa e o lançamento oficial.

- Continua após a publicidade -

É muito disse/não disse e tanto pode ser que realmente algum Bully novo vem aí, seja jogo novo ou remaster, quanto pode não ser nada. Seguimos acompanhando as conversas sobre isso.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Gamerant
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.