Índice do Artigo

MSI apresenta monitor gamer Optix MAG281URF 4K 144Hz

MSI apresenta monitor gamer Optix MAG281URF 4K 144Hz
Créditos: Imagem/ Divulgação MSI

A MSI apresentou nesta quinta-feira (16) seu novo monitor gamer 4K UHD. O modelo Optix MAG281URF 4K apresenta, além da alta resolução, uma taxa de quadros de 144Hz via HDMI 2.1 e um display de 27.9 polegadas. A empresa descreve a série de monitores MAG como “projetada para ser um símbolo de robustez e durabilidade” e que conta com um processo simples de instalação. 

Há duas semanas, a MSI fez uma live de divulgação de seu novo monitor da linha MAG, apresentando diversos de seus recursos. Caso queira conferir, o vídeo segue no canal do YouTube da marca e pode ser acessado abaixo. 

YouTube video

 

Especificações

Dentre os destaques do Optix MAG281URF estão a resolução 4K (3840 x 2160), taxa de atualização de 144Hz, HDMI 2.1Painel IPS Rapid – que garante um tempo de resposta GTG ultrarrápido de 1ms -, e um painel com ampla gama de cores, que prometem levar o usuário a uma maior imersão nos games. A marca especifica que a gama de cores é de DCI-P3 95% e sRGB 124%

A MSI também ressalta outros dois recursos presentes no monitor. O primeiro é a tecnologia KVM 2.0, que possibilita ao usuário realizar o manejo de arquivos de vários dispositivos conectados ao monitor, com o auxílio de um mouse e teclado apenas. 

Há também a funcionalidade Less Blue Light Premium, que aplica o filtro de luz azul, recurso utilizado para reduzir a fadiga ocular, mas sem deixar o visor com as cores mais amareladas. Segundo a MSI, o filtro é aplicado sem sacrifício da cor ou da qualidade da imagem, além da tecnologia estar de acordo com o padrão EYESAFE.

Nas entradas, o Optix MAG281UR apresenta: 1x Display Port (1.4a), 2x HDMI (2.1), 1x USB-Tipo C2x USB 2.0 Tipo A, 1x USB 2.0 Tipo B e 1x Jack para fones de ouvido.

Disponibilidade

A MSI ainda não divulgou os preços sugeridos do novo monitor Optix MAG281URF. No Brasil, as loja que distribuem os produtos da marca de maneira oficial são a TerabyteshopPichau e Kabum. Então, se você ficou interessado no novo modelo de display, fique atento nestes locais. 

Para mais informações a respeito do novo monitor MSI, acesse o site oficial do produto clicando aqui. 

 

Via: VideoCardz, MSI

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções