Créditos: Imagem/ Divulgação Meta

Neymar assina acordo para fazer stream com exclusividade via Facebook Gaming

O atleta também produzirá conteúdos em vídeo para seu Instagram pessoal

Neymar assinou um contrato de exclusividade como criador de conteúdo da plataforma Facebook Gaming. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (16) pela própria plataforma, através de um anúncio oficial no blog da empresa. De acordo com o site, a partir desta sexta-feira, dia 17, o atleta fará livestreams na plataforma de transmissão. 

O acordo foi fechado entre a NR Sports, empresa especializada em gestão de imagem do atleta, e o Meta. Além das lives, Neymar também deverá produzir alguns vídeos para sua conta pessoal no Instagram. As transmissões acontecerão na página oficial de Neymar no Facebook, que conta com cerca de 88 milhões de seguidores, mas o anúncio não especifica com qual frequência o atleta fará suas lives. 

 

A live tá on! 

Essa, no entanto, não será a estreia de Neymar como streamer. O jogador de futebol já possuía um perfil onde fazia suas gameplay's na Twitch. O canal do atleta na plataforma roxa ainda está disponível, onde ele, inclusive, conta com 1,8 milhões de seguidores. Mas, com o novo acordo de exclusividade, Neymar deverá dar suas caras apenas no Facebook

Neymar já fez lives jogando títulos como Call of Duty, Among UsCounter-Strike, game em que ele já até participou de alguns showmatchs com jogadores profissionais. Este, então, deve ser o tipo de conteúdo produzido pelo atleta em suas transmissões no Facebook Gaming

“Estou muito feliz em ter o Facebook Gaming como parceiro para as minhas livestreams! Todo mundo sabe que o mundo dos games sempre foi uma das minhas maiores paixões depois do futebol e eu mal posso esperar para me encontrar com todos os que compartilham dessa paixão. Espero que eu e todo mundo possa se divertir muito”, afirmou o atleta ao Facebook

- Continua após a publicidade -

Neymar nas telas

A semana tem sido recheada de anúncios relacionados a Neymar. Na terça-feira (14), a Netflix anunciou documentário "Neymar: O Caos Perfeito", que estreará na plataforma no dia 25 de janeiro. O filme terá a produção executiva de Lebron James e Maverick Carter, além da direção de David Charles Rodrigues.  

 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Engadget Fonte: Meta
Tags
  • Redator: Andre Bassani

    Andre Bassani

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.