Créditos: Early Morning Studio

Vendir: Plague of Lies: RPG em estilo clássico é confirmado para PC e consoles em 2022

Canibalismo, guerras e torturas estão presente no mais novo titulo da Early Morning Studio

Vendir: Plague of Lies, é o mais novo titulo da desenvolvedora sueca, Early Mornig Studio, que anunciou que o titulo deverá chegar em algum momento de 2022 para os consoles, PCs e smartphones.

O titulo chegará com a promessa de entregar uma experiência que irá agradar aos amantes de uma boa história e o tradicional sistema de RPG baseado em turnos.

Será nesse terrível mundo de Vendir, onde a família real faz dinheiro com a escravidão infantil e pessoas em extrema miséria são torturadas publicamente  e o não pagamento de impostos os leva a execuções, que no controle do jogador entraremos em uma jornada que nos levará a áreas onde corpos se amontoam em reflexo a constante guerra que assola o povo e a fome fez com que o comércio de restos humanos se tornasse uma fonte de economia local.

Que nós, jogadores, precisaremos recrutar personagens, formar alianças e tentar sair a todo custo dessa cidade cercada dos mais variados tipos de violência.

- Continua após a publicidade -

Uma aventura single player

Vendir: Plague of Lies sem dúvida promete um enredo bastante pesado e que aliado ao seu sistema de batalha baseado em turnos, pretende resgatar a essência de outros clássicos do gênero que fizeram a alegria de muitos de nós.

Este jogo até o momento é o maior projeto do Early Morning Studio e sua equipe está muito animada com o seu desenvolvimento:

"Nós amamos RPGs da velha guarda, e aprendemos muito através dos títulos que já lançamos e da recepção fantástica que eles tiveram. Trazendo esse conhecimento para a Vendir, nosso maior projeto até o momento, estamos confiantes de que podemos superar o alto padrão que já estabelecemos com nossos títulos passados." disse Emir Kuljanin, CEO E Co-fundador do Early Morning Studio.

 

Se você se interessou, saiba que o jogo já encontra-se disponível para o pré-registros na loja Google PlayStore e sua classificação será 18 anos. 

- Continua após a publicidade -

Vendir: Plague of Lies chegará aos consoles, PCs e dispositivos mobile em 2022, até lá só nos resta aguardar por novas atualização.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: Gamingonphone
Tags
  • Redator: Diogo Batista

    Diogo Batista

    Um apaixonado por games e filmes de horror desde criança, amante de metal extremo e um pai orgulhoso. Começou a produzir conteúdo na internet quando tudo ainda era mato e não parou mais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.