Índice do Artigo

Playstation

PlayStation Brasil celebra primeiro ano do PS5 com atração no Rio de Janeiro

PlayStation Brasil celebra primeiro ano do PS5 com atração no Rio de Janeiro
Créditos: PlayStation Brasil

Conteúdo Relacionado
games/playstation/consoles-personalizados-trabalho-primoroso-de-dois-brasileiros-faz-sucesso-mundial/" title="Consoles personalizados: trabalho primoroso de dois brasileiros faz sucesso mundial">
Consoles personalizados: trabalho primoroso de dois brasileiros faz sucesso mundial

Playstation

Consoles personalizados: trabalho primoroso de dois brasileiros faz sucesso mundial

Parece que foi ontem o lançamento do Playstation 5 no Brasil e no mundo, mas o console já completou um ano de vida, e para comemorar essa data tão importante, a PlayStation Brasil resolveu passear pelo Rio de Janeiro com um projetor para colocar as imagens de suas principais franquias em diferentes localidades da cidade. Tudo isso foi feito com um projetor em cima de uma bicicleta.

O passeio itinerante passou por locais muito famosos da cidade carioca, como a Lagoa Rodrigo de Freitas, a praia de Ipanema e a Urca, diversos de seus principais títulos como God of War, Uncharted: Coleção Legado dos Ladrões, Gran Turismo 7 e Horizon Forbidden West marcaram presença nas apresentações, que foram realizadas em prédios e painéis que comportavam a exibição dos trailers preparados para a ação.

Confira abaixo o vídeo publicado no canal oficial da PlayStation Brasil no YouTube e veja como foi essa celebração.

YouTube video

O PlayStation 5 foi lançado em alguns lugares do mundo em 12 de novembro de 2021 e chegou ao Brasil em 19 de novembro do mesmo ano, desde então já foram lançados diversos jogos e acessórios para o console em nosso país.

Desde então já foram lançados diversos títulos exclusivos como Sackboy: Uma Grande Averntura, Ratchet & Clank Em Um Outra Dimensão, Demon’s Souls, ReturnalMarvel’s Spider-Man: Miles Morales, Ghost of Tsushima Edição do Diretor, Destruction AllStar, Death Stranding Director’s Cut e é claro, o jogo que demonstra as principais funcionalidades do DualSense e quevem junto do console,  Astro’s Playroom

Além dos games exclusivos, diversas empresas vem dando suporte ao console, com muitos títulos AAA sendo lançados para o PlayStation 5 e fazendo um enorme sucesso na plataforma.

Apesar de já se passar mais de um ano de seu lançamento, o console ainda sofre com problemas de estoque no Brasil e no mundo, sendo bem difícil conseguir um aparelho com facilidade, e sem expectativa para que o preço diminua, mas mesmo assim, o PlayStation 5 segue com ótimos números e sendo um dos principais desejos dos jogadores.

O que achou da ação realizada pela PlayStation Brasil? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: Blog PlayStation

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções