Índice do Artigo

Notícias

Conheça o novo MacBook Pro por dentro

A equipe do site iFixit, que ensina usuÁrios a consertarem seus gadgets da Apple, não perdeu tempo e jÁ desmontou o recém lançado MacBook Pro 15 polegadas. O ponto mais interessante é a presença de um grande controloador para a nova porta Thunderbolt 10Gbps. A equipe ainda planeja fazer um raio X da peça para ver o que estÁ por dentro do quarto maior chip do MacBook Pro.

No quesito “reparabilidade”, o novo laptop marcou um 7 de 10 na escala do site devido ao acesso relativamente fÁcil a todos os seus componentes principais. O único componente que serÁ problemÁtico para reparar ou trocar é o LCD, jÁ que a remoção do painel de vidro que o recobre pode danificÁ-lo.


Vista do chip que o sistema Thunderbolt

Outros componentes dignos de nota incluem a RAM, que foi atualizada para a mesma PC3-10600 utilizada nos iMacs. A placa wireless agora tem quatro antenas, contra  três da versão anterior, o que deve aumentar o alcance do aparelho. A bateria é a mesma da geração anterior, mas a estimativa de bateria feita pela Apple baixou de 9 para 7 horas. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções