Índice do Artigo

Nintendo

Patentes revelam novas mecânicas de gameplay e detalhes de Zelda: Breath of the Wild 2

Patentes revelam novas mecânicas de gameplay e detalhes de Zelda: Breath of the Wild 2
Créditos: Nintendo

A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild já é um dos jogos mais aguardados no momento. Um trailer apresentado na E3 deste ano nos deu uma boa ideia do que esperar. Vimos Link com habilidades de voltar no tempo e passando por portais. Agora patentes da Nintendo confirmam essas mecânicas de gameplay do jogo.

Uma das patentes registradas fala da habilidade de Link em atravessar obstáculos, seja paredes, teto, objetos, e aparecer no outro lado. Como Breath of the Wild 2 irá focar na verticalidade, será possível atravessar plataformas flutuantes, chegando em sua superfície. De acordo com a patente, a ação pode ser executada a qualquer momento, desde que atenda a algumas condições.

A figura sala sobre condições “satisfeita e insatisfeita” (muito provavelmente satisfatória e não satisfatória) e mostra alguns objetos a serem atravessados. Dependendo da inclinação e nivelamento do terreno, pode não ser possível executar a ação. Então mesmo que seja possível ser feito a qualquer momento, não será em todo lugar.

Já outra patente registrada diz respeito a habilidade de voltar no tempo, ou retroceder, que Link usa para fazer com que objetos façam o mesmo caminho de volta que eles fizeram antes. No trailer, é possível ver a habilidade em ação com as bolas gigantes de aço. A patente só confirma a habilidade e ela adiciona que haverá uma barra, como se fosse de energia, e tempos diferentes.

A sequência de Zelda: Breath of the Wild vai trazer muitos trechos nas alturas. A patente sobre as várias quedas livres que Link provavelmente irá fazer, diz que o herói poderá “mergulhar” no ar em posições diferentes, além de conseguir lançar objetos enquanto cai. O arco e flecha devem ser a melhor escolha nessa situação.

As patentes registradas basicamente confirmam o que o trailer mostra. Teremos que esperar por algum momento de 2022 para controlar Link com suas novas habilidades. The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 vai dividir os holofotes com God of War Ragnarok, Horizon Forbidden West, Elden Ring e vários outros jogos bons que estão previstos para o ano que vem.

Via: WCCFtech

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções