Índice do Artigo

Nintendo

Nintendo fará evento com apresentação de jogos indie nesta quarta-feira

Nintendo fará evento com apresentação de jogos indie nesta quarta-feira
Créditos: Reprodução/Nintendo

A Nintendo divulgou hoje (14), o evento Indie World Showcase, que acontecerá nesta quarta-feira, dia 15 de dezembro, a partir das 14h (horário de Brasília). No ano passado, o evento também foi transmitido no dia 15 do mesmo mês.

Conteúdo Relacionado
games/nintendo/pokemon-unite-tera-localizacao-em-portugues-e-evento-especial-de-natal/" title="Pokémon UNITE terá localização em português e evento especial de Natal">
Pokémon UNITE terá localização em português e evento especial de Natal

Nintendo

Pokémon UNITE terá localização em português e evento especial de Natal

De acordo com o anúncio oficial divulgado pela Nintendo, a apresentação do Indie World Showcase terá cerca de 20 minutos e divulgará os próximos títulos independentes para o Nintendo Switch. Veja a publicação da conta do Indie World sobre a live através do Twitter.

Lembrando que a empresa japonesa já realizou dois eventos com o mesmo propósito este ano, um em abril e outro em agosto. Na última transmissão do dia 11/08, foram anunciados os games Loop Hero, Garden Story, Tetris Effect: Gang Beasts, Axiom Verge 2, LumbearJack, Eastward, Metal Slug Tactics e outros.

Jogos provavelmente serão lançados em 2022

Desta vez, como a transmissão acontecerá no último mês de 2021, pelo que tudo indica, os próximos títulos anunciados para o Switch só serão lançados a partir do primeiro semestre do ano que vem.

Até o momento, somente a data e horário do evento foram divulgados, nenhuma outra informação foi revelada, nem mesmo quais ou quantos games serão apresentados amanhã.

YouTube video

O Indie World poderá ser acompanhado pelo canal oficial da Nintendo. Se preferir, a partir das 14h desta quarta-feira, clique no vídeo acima para ver a transmissão do evento ao vivo.

Via: GameSpot, Nintendo

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções