Bulletstorm chega ao Brasil no dia 10 de março

O shooter em primeira pessoa Bulletstorm, com uma mecânica de combate sangrenta e muitos tiroteios, chegarÁ às prateleiras brasileiras no dia de 10 março. O jogo da People Can Fly, Epic Studios e Electronic Arts tem como personagens principais Grayson Hunt e Sato Ishi, ex-militares  mercenÁrios que correm a galÁxia até ficarem presos no planeta Stygia, invadido por criaturas gigantes e plantas carnívoras.

No novo game, o jogador entra na pele de Hunt e precisa sobreviver e se vingar do responsÁvel pela captura usando um grande arsenal de armas.


Além da campanha principal, o game traz vÁrios modos multiplayer. No  Anarchy, por exemplo, equipes de até quatro jogadores lutam juntas para sobreviver aos grupos de mutantes sedentos por sangue e marcam Skillpoints para vencer as batalhas. JÁ no modo Eco, o jogo compara os pontos dos jogadores com as posições encontradas na campanha.

O sistema de Skillshot é a grande novidade do jogo, que promete introduzir as maneiras mais originais possíveis de matar os oponentes. Quanto mais criativo o "assassino", mais pontos o jogador recebe para trocar por melhorias de equipamentos e habilidades.



"Bulletstorm é carregado de intensa ação e momentos de cinema, tudo embrulhado em uma história divertida", afirma Dr. Michael Capps, presidente da Epic Games. "A People Can Fly realmente aproveitou a força do Unreal Engine 3, e o resultado é um parque belíssimo para o caos", reforça.

JÁ disponível na América do Norte, o título chega hoje à Europa, com versões para  PC, PlayStation 3 e  Xbox360. A versão para o console da Microsoft ainda conta com a edição limitada "Bulletstorm Epic Edition", que permite aos jogadores o acesso antecipado de Gears of War 3 beta.

Conteúdo extra
A People Can Fly, Epic Games e EA também anunciaram o Gun Sonata Pack, o primeiro conteúdo para download de Bulletstorm. Com três novos mapas para o modo multiplayer Anarchy, do miserÁvel Sewers of Stygia às ruínas do Hotel Elysium e os espaços abertos da Villa, o Gun Sonata oferece ainda mais opções para os jogadores trabalharem juntos.

Além dos novos mapas do Anarchy, o Gun Sonata também vai lançar dois novos mapas do Eco Mode, incluindo Crash Site, no qual  os soldados devem lidar com as ramificações de sua nave danificada, e Guns of Stygia, no qual  o prisioneiro escapa da prisão inimiga.

O DLC estarÁ disponível por 800 pontos no Xbox LIVE e por US$ 9,90 na PlayStation Network.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.