Índice do Artigo

Microsoft

Power On: Microsoft lança documentário sobre a história do Xbox

Power On: Microsoft lança documentário sobre a história do Xbox
Créditos: Microsoft

Conteúdo Relacionado
games/xbox/tga-2021-veja-o-primeiro-trailer-da-serie-de-halo-para-a-paramount/" title="[TGA 2021] Veja o primeiro trailer da série de Halo para a Paramount+">
[TGA 2021] Veja o primeiro trailer da série de Halo para a Paramount+

[TGA 2021] Veja o primeiro trailer da série de Halo para a Paramount+

A Microsoft lançou hoje (13) o seu documentário Power On: The Story of Xbox, a produção faz parte da comemoração de 20 anos do lançamento do primeiro Xbox, ele foi lançado originalmente em 15 de novembro de 2001 e fez aniversário no mês passado.

A série documental Power On conta os pontos altos e baixos desde o início da história do primeiro Xbox até os dias atuais com o lançamento do Xbox Series S/X, são seis capítulos de cerca de 40 minutos que foram narrados com a ajuda de diversos nomes que passaram ou que ainda estão na empresa e que foram essenciais para a construção da história da marca Xbox.

Confira abaixo o primeiro capítulo da série Power On: The Story of Xbox e a seguir a lista completa com os seis episódios para serem assistidos no YouTube.

YouTube video

“Cada episódio cobre um capítulo diferente da história de Xbox, do seu humilde início na Microsoft, ao design por trás do protótipo do console original, desafios de partir o coração como o “anel vermelho da morte”, a tentativa da Microsoft de adquirir a Nintendo em 2000 e muito mais. Para os jogadores de Xbox de longa data, esta série documental será um passeio nostálgico pela memória e, para os novos jogadores, esta será uma história de origem reveladora!” – Xbox Wire

Os episódios possuem legenda em português do Brasil e podem ser assistidas em diversas plataformas além do YouTube, incluindo RedboxIMDbTV, The Roku Channel, Microsoft Movies & TV e outros.

Confira abaixo outros conteúdos publicados aqui no Adrenaline sobre a comemoração de 20 anos de lançamento do Xbox original.

E você, irá assistir ao documentário ou já assistiu? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: Xbox Wire

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções