Créditos: Luminous Productions/ Reprodução

Trailer de Forspoken revela mais detalhes de exploração e combate

Hands-on de 4 minutos traz um pouco das magias, customização e também alguns problemas de otimização

Forspoken, jogo desenvolvido pela Luminous Productions, teve um hands-on preview divulgado pela IGN. O trailer revela um pouco mais sobre a exploração, combate e também apresenta alguns dos menus do jogo. Alguns problemas de otimização são claramente perceptíveis e, curiosamente, o vídeo original publicado pela IGN foi removido do Youtube, horas após ser publicado.

Não sabemos o motivo pelo qual a IGN removeu o vídeo, talvez a má recepção que ele obteve tenha sido o principal motivo. Por isso, não há garantias que a versão reproduzida aqui permanecerá no ar.

Pelo trailer podemos acompanhar um pouco da exploração do jogo, com a protagonista Frey Holland utilizando seus poderes mágicos para passear pelo mapa com leveza. Enquanto ela desce a cidade localizada em uma montanha, é possível perceber o quão rápido ela se move.

Por esse motivo, também é bem fácil de perceber os problemas de otimização do jogo, com texturas mal feitas e quedas drásticas de framerate em alguns momentos. Não há informações sobre qual Build do jogo em que o trailer foi gravado, mas a impressão que passa é de que ainda há bastante trabalho para ser feito, antes de finalizar o jogo.

- Continua após a publicidade -

O trailer também mostra um pouco dos menus, além da customização onde até diferentes unhas poderão ser equipadas conferindo diversos atributos a personagem. Sobre o combate, podemos perceber uma grande variedade de magias que podem ser utilizadas e alteradas rapidamente.

Alguns golpes podem ser combinados, onde no momento mais interessante do Gameplay Frey captura alguns inimigos dentro de uma grande bola de água e depois a explode com lanças de trovão, lembrando um pouco o combate de Genshin Impact.

Outras combinações de golpes, no entanto, parecem genéricas e a forma como o dano aparece na tela aparenta estar mal implementado. O trailer traz alguns elementos interessantes, dando a ideia de que Forspoken pode ser um titulo divertido de jogar, desde que muito do que foi mostrado seja refinado até o lançamento.

Forspoken é um título aguardado, desde o momento em que foi revelado pela Square Enix. O jogo terá dois anos de exclusividade para o console do Playstation 5, com data de lançamento programada para 24 de Maior de 2022, para PS5 e PC.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: IGN
Tags
  • Redator: Luiz Schmidt

    Luiz Schmidt

    Estudante de jornalismo na UFSC. Amante de games, anime, manga e cultura japonesa. Gosta de escrever histórias de horror nas horas livres e sonha em publicar um livro.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.