Após o sucesso do trailer, filme de Dead Island pode estar por vir

Depois do sucesso que o trailer lançado semana passada fez, o game, que ainda nem foi lançado, Dead Island pode virar filme. No dia de lançamento foram mais de 3 milhões de comentÁrios sobre o tema no twitter, além de incontÁveis visualizações no youtube (jÁ que existem vÁrios links). Todo esse interesse fez com que a produtora responsÁvel pelo game, Deep Silver, recebesse vÁrias ligações de diretores interessados em fazer um longa-metragem sobre a história do game.

O game foi anunciado em 2007 e um filem seria uma interessante estratégia de marketing. Malte Wagner, da Deep Silver, disse que "pelo menos três ou quatro" diretores de renome jÁ entraram em contato com eles e que a empresa poderia estar interessada em se aliar com um estúdio onde o lado criativo possa ser valorizado.

Além disso, a recente onda de interesse pelo tema zumbis, vide o sucesso da série The Walking Dead, pode aumentar as chances de que um longa sobre o game seja filmado. Wagner disse, porém, que as coisas não vão ser feitas apressadamente. "Nós somos uma empresa privada e não temos tanta pressão quanto outras. Não tem ninguém nos falando para aceitar a próxima oferta, mas sabemos que todo esse sucesso não irÁ durar pra sempre", completou.

Assuntos
Tags
  • Redator: Gian Kojikovski

    Gian Kojikovski

    Peixe fora d'água, Gian Kojikovski demorou em entrar no mundo da tecnologia. Ganhou seu primeiro computador aos 11 anos mas só foi descobrir como usá-lo aos 13. Desde então, gastou tardes e madrugadas entre os clássicos The Sims e GTA II. É estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina e tem interesse em pesquisas na área de smartphones.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.