Créditos: Reprodução/Dramatic Labs

Star Trek: Resurgence tem lançamento confirmado para o segundo trimestre de 2022

Confira o trailer do jogo baseado em uma das franquias mais famosas da história

Durante o evento The Game Awards (TGA), o novo game Star Trek: Resurgence foi anunciado junto com um trailer mostrando um pouco do universo de uma das franquias mais famosas da história do entretenimento.

O game foi desenvolvido pelo estúdio Dramatic Labs. Os mesmos criadores dos jogos do Batman, do The Walking Dead e do Game of Thrones.

Em Star Trek: Resurgence, o jogador controlará os personagens principais Jara Rydek (primeiro oficia) e Carter Diaz (encarregado da engenharia) dentro do USS RESOLUTE. O game contará uma história que gira em torno de eventos pós Star Trek: The Next Generation, onde os tripulantes devem resolver mistérios envolvendo povos alienígenas que podem gerar guerras catastróficas.

Dentro do universo da franquia, os jogadores também poderão interagir com novos ou antigos personagens e dialogar com eles, fazendo com que o rumo da história mude de acordo com as escolhas.

"Como fãs de Star Trek, é realmente uma honra criar uma história que coloque os jogadores bem no centro da ação, onde escolhas e decisões significativas afetarão toda a narrativa. Construído do zero usando o motor Unreal da Epic e nosso motor narrativo proprietário, este jogo mostra a evolução da nossa equipe na criação de aventuras ricas em histórias instigantes", revelou o fundador da Dramatic Labs, Kevin Bruner.

Confira abaixo o trailer lançado ontem no canal do Dramatic Labs:

- Continua após a publicidade -

Já Lourdes Arocho, vice-presidente sênior de Licenciamento, Jogos e Publicações Globais da Paramount Pictures, afirma: "Estamos entusiasmados por trabalhar com a equipe da Dramatic Labs em uma nova aventura emocionante da franquia Star Trek. Os jogadores irão corajosamente entrar nesta nova aventura, encontrando personagens familiares e novas culturas, enquanto interagem com eles de maneiras profundas e impactantes. Este jogo desafiará os jogadores a fazerem aquelas escolhas difíceis semelhantes que os heróis icônicos de Star Trek foram forçados a enfrentar."

A previsão é que o jogo seja lançado no segundo trimestre de 2022. Star Trek: Resurgence chegará para as seguintes plataformas: PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series e PC pela Epic Games Store. Aliás, o site oficial da Epic já anunciou que o game estará disponível em breve na plataforma.

Alan Wake 2: Sam Lake conta sobre a produção do jogo

Alan Wake 2: Sam Lake conta sobre a produção do jogo
Sequência já era cogitada desde o início

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: WCCFTECH
  • Redator: André Lindsay

    André Lindsay

    Natural de São Paulo, André é um publicitário formado em 2020 e atualmente trabalha como redator nos sites Adrenaline e Mundo Conectado. Além da paixão pela escrita e pelo mundo da tecnologia, um dos seus grandes sonhos é se tornar dublador.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.