Índice do Artigo

Games

[TGA 2021] Tiny Tina's Wonderlands vai trazer muito humor em um mundo de RPG

[TGA 2021] Tiny Tina's Wonderlands vai trazer muito humor em um mundo de RPG
Créditos: Gearbox

Tiny Tina, de Borderlands, é com certeza uma das personagens mais marcantes da franquia. Seu próprio jogo, Tiny Tina’s Wonderland, ganhou o primeiro trailer de gameplay durante a The Game Awards ontem. O trailer traz muita ação e muito humor, algo característico da personagem.

Assim como na DLC standalone de Borderlands 2 com um nome bem simples: Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure, o novo jogo irá trazer uma narrativa parecida. Tina é a mestre do RPG que está jogando, e você será o personagem principal “controlado” por ela. A DLC de Borderlands 2 fez sucesso suficiente para garantir um jogo completo, mesmo que a expansão de 2013 garanta boas horas de diversão.

Tiny Tina’s Wonderlands vai trazer ambientações bem diferentes das vistas em toda a franquia Bordelands. Ao invés daquele estilo “Mad Max sci-fi”, agora tudo tem mais cara de medieval, já que se trata de um RPG de mesa tradicional como Dungeons & Dragons. O mais legal desse jogo, assim como a DLC de Borderlands 2 com nome gigante, é que Tina está sempre interagindo com o mundo que ela criou e que você está vivendo.

A qualquer minuto ela comenta, evoca monstros que não estavam ali, muda o cenário/ambientação e isso deixa o jogo bastante dinâmico. Fora o senso de humor em si, que dá aquela levantada em qualquer jogo. O novo jogo apresenta alguns personagens novos que irão acompanhar o protagonista durante a jornada, assim como traz de volta alguns já conhecidos do universo de Tiny Tina.

O jogo tem um estilo visual/artístico bastante parecido com o já conhecido universo de Borderlands e é algo bem característico da franquia. O trailer foi apresentado pelo atores que dão vozes a Tina (Ashley Burch) e o vilão principal interpretado por Will Arnett, ator hollywoodiano bem conhecido. 

A DLC standlone Tiny Tina’s Assault on Dragon Keep: A Wonderlands One-shot Adventure esteve de graça na Epic no mês passado e, segundo a descrição do jogo, é uma preparação para o que está por vir no novo jogo da Gearbox.

Tiny Tina’s Wonderlands chega no dia 25 de março para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Via: YouTube/2K Games

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções