Índice do Artigo

Notícias

Samsung lança novo notebook para concorrer com Macbook Air

Nesta quinta-feira a Samsung lançou seu notebook ultrafino na tentativa de dividir o mercado de computação sofisticada, que até então era dominado pela Apple. O modelo 9 Series vem ao mercado para concorrer com o Macbook Air, que até então reinava absoluto no ramo dos notebooks ultrafinos.

JÁ hÁ algum tempo a Samsung vem tentando fazer frente à empresa de Steve Jobs. No ramo dos smartphones, a coreana lançou a linha Galaxy, e para concorrer com o iPad, o Galaxy tab foi o primeiro tablet de uma grande companhia a chegar ao mercado mundial.

Na Coréia do Sul, o 9 Series custarÁ 2,5 milhões de wons, o que equivale a US$2218. O notebook serÁ lançado mês que vem na Europa e Estados Unidos. Ano passado, a empresa vendeu 10 milhões de notebooks e tablets, o que corresponde a 17% do mercado, cerca de um milhão a mais do que a HP, que obteve 15,6%. O objetivo da empresa esse ano é se tornar a sexta maior fabricante mundial no ramo de computação pessoal móvel, em 2010 a marca foi a sétima.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções