Índice do Artigo

PC Games

Memórias DDR5-6200 Viper Venom da Patriot chegam às lojas no início de 2022

Memórias DDR5-6200 Viper Venom da Patriot chegam às lojas no início de 2022
Créditos: Patriot

Conteúdo Relacionado
games-dos-alder-lake-s/" title="ANÁLISE: Intel Core i5-12600K - a melhor opção pra games dos Alder Lake-S">
ANÁLISE: Intel Core i5-12600K - a melhor opção pra games dos Alder Lake-S

ANÁLISE: Intel Core i5-12600K – a melhor opção pra games dos Alder Lake-S

A Patriot acaba de anunciar novos produtos para sua linha Viper Gaming de memórias DDR5 que será lançada no início de 2022, trata-se das memórias Viper Venom DDR5, elas chegam para trabalhar em conjunto com os novos processador da Intel de 12ª geração Alder Lake que são compatíveis com o novo padrão DDR5.

Serão comercializados dois modelos para agradar a todo tipo de jogador, a Viper Venom RGB DDR5 Memory trará as famosas luzes RGB, que irão combinar com o setup daqueles que gostam desta opção, mas haverá uma versão Viper Venom Non-RGB DDR5 Memory que trará um visual mais sóbrio esem essas luzes.

Com kits de 16 GB e 32 GB sendo comercializados, as memórias irão trabalhar na frequência de 4800 MHz podendo alcançar 6200 MHz com overclock. As memórias utilizam tecnologias de ponta para o gerenciamento de energia (PMIC) e traz HUB SPD para o monitoramente e proteção, com controle inteligente de tensão e energia. Está incluso também a função ECC on-chip para correções ativas, evitando que falhas possam interferir no desempenho do produto.

“A VIPER VENOM DDR5 é a nossa primeira DDR5 DRAM personalizada para entusiastas e jogadores hardcore que podem ser obcecados por desempenho agressivo e confiabilidade. Nossa equipe de engenharia colocou um esforço excepcional nesta série VENOM DDR5 para garantir que ela tenha a melhor compatibilidade e confiabilidade nas plataformas mais recentes da Intel® ”, disse Roger Shinmoto, vice-presidente da Patriot VIPER.

O lançamento das memórias VIPER VENOM DDR5 está programado para o primeiro trimestre de 2022 no mercado internacional, para os dois modelos citados, não há previsão para o lançamento do produto oficialmente no Brasil. A empresa ainda não divulgou valores dos seus novos produtos.

O que achou do novo lançamento da linha Viper Gaming da Patriot? Participe nos comentários com a sua opinião!

Via: videocardz

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções