Créditos: Bandai Namco

[TGA 2021] Segura o hype! Novo trailer de Elden Ring é arrasador

O trailer (tenta) explicar a história em uma belíssima cinemática

Depois de revelar bastante sobre as mecânicas de gameplay de Elden Ring, principalmente depois do período de testes do mês passado, agora a From Software e Bandai Namco contam a história escrita em colaboração com George R.R. Martin em um trailer de cinemática daquele jeito característico já conhecido dos jogos de Hidetaka Miyazaki. 

Provavelmente essa cinemática deve ser usada para a abertura do jogo, como acontece em cada jogo da From Software. A história diz respeito a queda dos semi-deuses e diz que o anel foi quebrado. O trailer traz algumas das ambientações já apresentadas nos outros vídeos de gameplay. Pela primeira vez, é possível ver que a grande árvore brilhante que já apareceu diversas vezes em artes e trailers tem um rosto no estilo Deku Tree de Zelda Ocarina of Time.

Uma luta entre "o conquistador das estrelas, general Radahn, e a lâmina de Miquella, Malenia, a amputada" aumenta mais ainda a empolgação com a possibilidade de encontrar ambos em uma batalha de chefe, mesmo que isso custe dezenas de tentativas. A cinemática termina dizendo que aquele mundo aguarda pela chegada do "Elden Lord" e aponta para o jogador, como sempre o escolhido.

- Continua após a publicidade -

Pra variar, a cinemática não diz muito e teremos que descobrir o que acontece em "Lands Between" por conta própria, no estilo já característico dos jogos "soulsborne": lendo descrição de itens, prestando atenção nas conversas que parecem não fazer sentido nenhum na primeira vez e ao redor de todo o mundo. 

Antes da apresentação do trailer de história durante a The Game Awards, um robô com a aparência do grande pote com braços e pernas que apareceu no trailer de revelação de gameplay entra no palco entregando uma carta a Geoff Keighley, apresentador e idealizador do evento.

Elden Ring conta com diversos vídeos de gameplay no YouTuber, gravados durante o beta fechado que aconteceu exclusivo para consoles no mês passado. Esses vídeos nos dão uma boa ideia do que esperar em termos de gameplay e até mesmo todo o trecho inicial do jogo, se é que aquele é mesmo o início, isso ainda não está confirmado.

- Continua após a publicidade -

Elden Ring chega no dia 25 de fevereiro para todos os consoles, exceto Nintendo Switch, e PC e levou o prêmio de jogo mais aguardado no Golden Joystick Awards e agora no The Game Awards. Será que estamos falando de um GOTY 2022? Veremos.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: YouTube/Bandai Namco
Tags
  • Redator: Raphael Giannotti

    Raphael Giannotti

    Entusiasta de JRPG, viveu a era de ouro do gênero nos anos 90. Fã incondicional de Zelda e Final Fantasy, hoje garimpa as bibliotecas de PC em busca de jogos épicos como esses. Enquanto não acha, zera tudo (ou quase) o que vê pela frente. Hobby atual: jogar o máximo de souls-like e metroidvania. Jornalista formado pela UFMA, gamer desde 1991.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.