Créditos: The Game Awards

[TGA 2021] Criador de Silent Hill apresenta novo game: Slitterhead

Bokeh Game Studio lançou o vídeo do seu primeiro título em desenvolvimento, Slitterhead

Depois de muita espera, a Bokeh Game Studio revelou trailer do seu primeiro jogo, Slitterhead durante o The Game Awards. O estúdio que é liderado pelo lendário, Keiichiro Toyama, criador do Silent Hill original e franquia Siren, surpreendeu a todos os espectadores com um violento trailer.

Apesar de não ser o Silent Hill que muitos esperavam, ao ver o nome do game durante o início da abertura do trailer, Slitterhead é o jogo de terror que Toyama havia falado a respeito em Dezembro do ano passado. O jogo será um ação aventura com elementos de horror e que contará com "batalhas e elementos de história", segundo Toyama.

Uma nova experiência de horror

Slitterhead é o retorno do diretor ao gênero que o consagrou, afinal seus dois últimos trabalharam foram com a franquia Gravity Rush, que podemos dizer que destoa muito do que havia feito anteriormente.

É importante destacar que apesar da violência visual apresentada no trailer, Toyama pretende abordar o jogo de uma forma diferente da que estamos habituado com seus jogos. Mas é difícil não pensar no horror corporal comum nas obras de Junji Ito ao ver algumas cenas do trailer do jogo.

Toyama inclusive falou um pouco a respeito da nova experiência que estava desenvolvendo para o jogo nos vídeos de diário do desenvolvedor, mas sem dar qualquer pista do que se tratava ou mesmo qual seria o nome do seu primeiro jogo, o que sabemos agora.

 

- Continua após a publicidade -

"Se alguma coisa, este será mais um jogo orientado para o horror. Mas nos concentraremos em fazer disso uma experiência de entretenimento mais ampla, em vez de um jogo de terror hardcore", explicou Toyama.

"Você tem essas pessoas normais levadas a situações irracionais", explica. "Eles estão no limite emocionalmente, enquanto lidam com ação ou drama. Isso me influenciou e acho que vai aparecer no meu próximo jogo." observou anteriormente.

 

Slitterhead por enquanto não segue sem qualquer data de lançamento, mas o estúdio já apontou que estão trabalhando com uma janela de lançamento para algum momento de 2023. Mas se você está tão empolgado quanto eu e quer ver mais a respeito do jogo, confiram o diário de desenvolvimento do game com tudo o que foi feito até o momento.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Fonte: VG247
  • Redator: Diogo Batista

    Diogo Batista

    Um apaixonado por games e filmes de horror desde criança, amante de metal extremo e um pai orgulhoso. Começou a produzir conteúdo na internet quando tudo ainda era mato e não parou mais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.