Índice do Artigo

Xbox

[TGA 2021] Quantic Dream revela trailer de Star Wars: Eclipse

[TGA 2021] Quantic Dream revela trailer de Star Wars: Eclipse
Créditos: Quantic Dream/Reprodução

A maior premiação do mundo dos games, The Game Awards, acontece nesta quinta-feira (9) e além de premiar desenvolvedoras e jogos em diversas categorias, o evento é conhecido por revelar diversos novos jogos. Fãs do universo Star Wars podem ficar animados, pois a Quantic Dream está desenvolvendo o jogo Star Wars Eclipse.

Acompanhe o The Game Awards com o Adrenaline

O trailer de Star Wars Eclipse traz uma incrível cinemática, sem revelar muitos detalhes de como será o jogo. A Quantic Dream informou que o jogo ainda está em fase inicial de desenvolvimento, portanto ainda deve demorar um pouco para sabermos mais detalhes do game. Abaixo você confere o trailer de Star Wars Eclipse.

YouTube video

Há alguns meses, rumores de que a Quantic Dream estaria trabalhando em um jogo do universo Star Wars já estavam circulando pela internet. Portanto a revelação não é nenhuma novidade. Como a Quantic Dream é responsável por jogos como Heavy Rain e Detroit: Become Human, podemos esperar um game que tenha foco na narrativa.

Quem sabe a desenvolvedora traga as múltiplas escolhas que impactam a história para a franquia Star Wars alterando completamente a narrativa e também o final.

O único detalhe que temos confirmado é que o game Star Wars Eclipse irá se passar durante a era High Republic, que acontece cerca de 200 anos antes da saga de Skywalker, duranre uma época onde a presença dos Jedi era forte. Porém, como o trailer mostra muito bem, o perigo está a espreita.

Mesmo sem muitos detalhes, o belo trailer cinemático cria uma grande expectativa perante o jogo. Depois de Star Wars Jedi: Fallen Order, que obteve uma boa recepção do público e crítica especializada, a franquia dos Jedis está em alta no universo dos games. 

Aqui no Adrenaline, estamos acompanhando o evento ao vivo e você pode se juntar a gente para acompanhar quem levará o prêmio de jogo do ano e as grandes revelações de novos games. Quais serão os jogos que vencerão os prêmios mais importantes? Acompanhe com a gente para saber.

Via: The Game Awards, Polygon

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções